Exmos. Srs,Agradecemos o vosso contacto.No seguimento da reclamação recebida, contactámos telefonicamente a cliente a informar da situação pela qual a Trust in News está a atravessar. Foi sugerido ao cliente alterar o formato de papel para digital da assinatura VISÃO, ao que a cliente declinou. Foram ainda dadas outras ofertas que foram igualmente recusadas pelo cliente. Por esse motivo aceitámos o cancelamento da assinatura VISÃO com direito a reembolso. O mesmo será processado num prazo aproximado de 60 dias.Atenciosamente,Ricardo MeloApoio ao Cliente Trust in NewsEmail:apoiocliente@trustinnews.ptTelefone: (+351) 21 870 50 50Dias úteis - 9h às 19hCusto de chamada para a rede fixa, de acordo com o seu tarifárioDe:reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.ptem nome de Enviado:19 de junho de 2024 09:00Para:Visao visao@visao.ptAssunto:Revista semanal não recebida