Venho por este meio comunicar a vossa excelência que no final do mês de Outubro fiz um pedido de revisão do meu spread do crédito habitação através da caixa direta onde entreguei a decumentação pedida. Aguardei incansávelmente até ao passado mês de Abril altura em que tirei uma manhã de trabalho para ir ao banco perceber o que se estava a passar por a demora ser tanta.O que me foi dito é que tínhamos um processo aberto na caixa direta e que assim o balcão não podia tratar.O agente bancário pediu exclareciemento à caixa direta e ficou em me contactar para explicar o que se estava a passar.Esperei 2 semanas, como não obtive resposta voltei a contatar o meu balcão. Não obtive mais uma vez resposta apenas que iam tentar ver com os colegas o que se passava.No dia seguinte recebo resposta como pedido de desculpa por a demora e que iam ser breves na resolução.Na semana passada voltamos a contatar a caixa direta e não tivemos resposta.Com isto já passaram 7 meses o que me parece não haver vontade para resolver a situação.