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Revisão de fatura - Pagamento indevido de Penalidade de Incumprimento Contratual

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: VODAFONE

11/01/2024

Boa tarde,Venho pelo presente, solicitar ajuda na seguinte situação:Sendo cliente MEO fidelizado até Abril de 2024, fui contactado telefonicamente por uma vendedora da Vodafone que me fez uma proposta à qual eu acedi e no dia 27-11-2023 assinei contrato de TV/NET/VOZ com Vodafone, tendo o serviço sido instalado no dia 04-12-2023, data a partir da qual usufrui na plenitude dos serviços. No dia 06-12-2023 fui contactado pela MEO que me fez uma nova proposta a qual aceitei e ainda estando nos 14 dias experimentais, DL24/2014, cancelei o contrato com a Vodafone no dia 08-12-2023 dirigindo-me a uma loja e preenchendo o Formulário de Denuncia Contratual. Fui informado pela Vodafone que teria de pagar o valor da Ativação e o valor da Instalação. Qual não é o meu espanto quando recebo para pagar além dos valores atrás referidos um valor extra de 193,66€ de Penalidade por Incumprimento Contratual, de quê? Perfazendo um total de 540€. Não estava no período experimental? Onde é que incumpri? Utilizei a plenitude dos serviços Vodafone durante 5 dias.

Mensagens (2)

VODAFONE

Para: M. F.

11/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

VODAFONE

Para: M. F.

24/01/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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