Exmos Senhores,Na qualidade de cliente, comunico que o serviço contratado não está a ser prestado nas condições acordadas. Tal como podem verificar pelos resultados das medições efetuadas, a velocidade de acesso ao serviço de internet fixa está muito abaixo daquela a que se obrigam. Saliento que os resultados apresentados foram obtidos respeitando as instruções de medição enunciadas.Assim, solicito uma solução nos próximos 15 dias úteis. Sublinho que o serviço de internet é fundamental no interesse que tenho nos serviços contratados e que o nível de serviço acordado foi determinante na minha decisão de contratar. Neste sentido, caso a velocidade de acesso entregue não corresponda a um nível razoável, apresento, desde já, o pedido de redução do preço contratado.Caso não obtenha solução para este problema, irei recorrer ao centro de arbitragem competente.Aguardo a vossa resposta, cumprimentos,MARIA IOLANDA FONSECA AZEVEDO ARAUJO___________________________________________________________________________DADOS DO CONTRATO:Operador: VODAFONEVelocidade de download contratada: 100 MbpsTecnologia contratada: CABO___________________________________________________________________________MEDIÇÕES EFECTUADAS:Dia e hora: 13-11-22 20:00:37Download: 11,108 MbpsUpload: 15,719 Mbps Dia e hora: 13-11-22 20:01:28Download: 11,608 MbpsUpload: 16,088 Mbps Dia e hora: 13-11-22 20:02:26Download: 10,399 MbpsUpload: 9,432 Mbps Dia e hora: 02-09-23 14:22:05Download: 13,194 MbpsUpload: 12,705 Mbps Dia e hora: 02-09-23 14:22:50Download: 9,768 MbpsUpload: 12,653 Mbps Dia e hora: 02-09-23 14:23:44Download: 6,684 MbpsUpload: 14,604 Mbps ___________________________________________________________________________** Teste de velocidade realizado com o Speed Test Network Diagnostic Tool da M-Lab **RESULTADO DO TESTE: Dos 6 testes realizados nenhum atingiu a velocidade ainda considerada razoável, tendo em conta a tecnologia utilizada.CRITÉRIOS:FIBRA E CABO ATÉ 500 Mbps: EM 3 MEDIÇÕES, PELO MENOS UMA DEVERÁ SER IGUAL OU SUPERIOR A 80% DA VELOCIDADE CONTRATADA.FIBRA E CABO PARA 1 Gbps: EM 3 MEDIÇÕES, PELO MENOS UMA DEVERÁ SER IGUAL OU SUPERIOR A 70% DA VELOCIDADE CONTRATADA.ADSL E SATÉLITE: EM 3 MEDIÇÕES, PELO MENOS UMA DEVERÁ SER IGUAL OU SUPERIOR A 50% Velocidade contratada