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Revisão de condições

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. S.

Para: MEO

06/09/2021

Exmos Senhores,Eu, PAULO ALEXANDRE GONÇALVES DOS SANTOS, na qualidade representante da Requerente neste caso, da cliente com o número:1484718310 do Contrato com a MEO de nome MARIA DE JESUS TEIXEIRA DOS SANTOS GONÇALVES - com o NIF: 130133876 a residir: AVENIDA FERNÃO DE MAGALHÃES, Nº 948, 3º ESQ 4350-154-PORTO. Por ser doente oncológica e ter na qualidade de minha mãe visto aquando do realização do contrato com o beneficio do programa INCLUIR, do qual a MEO solicitou uma Declaração a dar-me plenos poderes para tratar de qualquer tipo de assunto relativo à MEO, venho por este meio mais uma vez comunicar que o serviço contratado não está a ser prestado nas condições acordadas. Tal como podem verificar pelos resultados das medições efetuadas, a velocidade de acesso ao serviço de internet fixa está muito abaixo daquela a que se obrigam. Saliento que os resultados apresentados foram obtidos respeitando as instruções de medição enunciadas.Assim, solicito uma solução nos próximos 15 dias úteis. Sublinho que o serviço de internet é fundamental no interesse que tenho nos serviços contratados e que o nível de serviço acordado foi determinante na minha decisão de contratar. Neste sentido, caso a velocidade de acesso entregue não corresponda a um nível razoável, apresento, desde já, o pedido de redução do preço contratado.Caso não obtenha solução para este problema, irei comunicar ao centro de arbitragem CICAP PORTO - processo nº 2771/2020, no qual a Mandatária da MEO de nome: Dra. Paula Gonçalves Caldeira entregou uma contestação tendo enviado por email no dia anterior à audiência, pelas 23horas tendo a audiência marcada para o dia 19/08/2021 às 10:15 bem como as provas, não cumprindo o artº 14, alínea 5ª do CICAP - Porto. Tendo o Juiz Árbitro: Dr. Armando Sousa bem como a Secretária do CICAP - Porto de Nome Ermelinda terem aceite tal contestação bem antes de audiência começar com as apresentações das partes. Já contestei à Diretora do CICAP Porto que ainda se acha com razão dos factos ocorridos. Bem como a Testemunha da Requerida MEO de nome Pedro Américo Miranda Gomes, dizendo ser Gestor de Operações e funcionário da Meo, ter mentido do Início ao fim, o que é EXTERMAMENTE GRAVE e punido por LEI, mas infelizmente parece que por Advogada da MEO ir lá várias vezes, existir um complô entre o CICAP PORTO e a Mandatária da MEO, já que foi tudo bem encenado de forma a prejudicar a minha pessoa bem como a minha mãe, lá por não ter levado a minha advogada por a mesma se encontrar de férias, não deveria existir este tipo de arranjos... do qual solicito que se investigue.Aguardo a vossa resposta, cumprimentos,PAULO ALEXANDRE GONCALVES DOS SANTOS___________________________________________________________________________DADOS DO CONTRATO:Operador: MEOVelocidade de download contratada: 1000 MbpsTecnologia contratada: FIBRA___________________________________________________________________________MEDIÇÕES EFECTUADAS:Dia e hora: 06-09-21 18:04:49Download: 295,243 MbpsUpload: 61,337 Mbps Dia e hora: 06-09-21 18:05:39Download: 333,382 MbpsUpload: 92,95 Mbps Dia e hora: 06-09-21 18:06:22Download: 451,764 MbpsUpload: 78,156 Mbps ___________________________________________________________________________** Teste de velocidade realizado com o Speed Test Network Diagnostic Tool da M-Lab **RESULTADO DO TESTE: Dos 3 testes realizados nenhum atingiu a velocidade ainda considerada razoável, tendo em conta a tecnologia utilizada.CRITÉRIOS:FIBRA E CABO ATÉ 500 Mbps: EM 3 MEDIÇÕES, PELO MENOS UMA DEVERÁ SER IGUAL OU SUPERIOR A 80% DA VELOCIDADE CONTRATADA.FIBRA E CABO PARA 1 Gbps: EM 3 MEDIÇÕES, PELO MENOS UMA DEVERÁ SER IGUAL OU SUPERIOR A 70% DA VELOCIDADE CONTRATADA.ADSL E SATÉLITE: EM 3 MEDIÇÕES, PELO MENOS UMA DEVERÁ SER IGUAL OU SUPERIOR A 50% DA VELOCIDADE CONTRATADA.____________________________________________________


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