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Revisão da fatura e serviu

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

V. P.

Para: MEO

24/11/2020

Venho por este meio informar que em março pedi transferência dos serviços de uma morada para outra, que foi um caos , não conseguiam localizar a morada, mas o antigo proprietário tinha os mesmos serviços, depois enviavam os formulários de 30 e tal folhas que eu enviei de volta e a final não era necessário pk não era mudança do titular era da sede , depois não tinham técnicos , depois os técnicos estiveram a ligar para número enganado , e eu andei nisso 3 meses, vejam quantas chamadas eu fiz e quantas horas perdi com as vossas linhas de apoio 934889509. Fizeram que vão fazer acertos na fatura deste tempo que ficei a espera , mas as vossas datas não correspondem à realidade os acertos não foram feitos como foi dito, um dia chego a restaurante serviço não estava disponível por falta de pagamento. Ligo para linha de apoio , a pensar que não tinha nada a pagar pk não tinha serviços nem recebi a fatura, a final alteraram a sede mas não foi alterada morada de faturação , não sei como é possível pk nas folhas estava a morada de faturação certa. Passado algum tempo ligei a dizer que não tinha internet , ficei não sei quantas vezes e horas com linha de apoio aumentamos o sinal , nada ajudou, Sr disse que o técnico tem que vir cá ver o que spasa pk não podia fazer mais nada . No dia marcado o técnico apenas ligou a dizer que está tudo bem , mas ele nem chegou a ir ao local . Voltei a ligar pk não tinha internet , dizeram que iam fazer comunicação interna e vão me mandar o técnico com urgência , esperei 5 dias , nada... voltei a ligar estava outra vez tudo resolvido e eu sem internet . Fiz reclamação foi me dito que está tudo a funcionar , eu não sei se voceis não gravam as chamadas ou como fazem que a pessoa tem que ligar a falar 100 vezes do mesmo. Eu da última fez quando falei com linha de apoio pedi para vir ver o técnico o equipamento pk foi me dito pela linha de apoio que pode não funcionar bem ou acabar com os vossos serviços não abstive nenhuma resposta . Eu já mandei não sei quantos e mails nunca tive resposta, as datas que eram para ter desconto na fatura não são nada reais, com linha de apoio não vala pena falar, ninguém e responsável por nada, ninguém sabe nada. Voceis na registam os pedidos pk e impossível alterar meu contacto por 3 vezes e voceis não terem feito alteração , o pedido do técnico ficou pelo ar. Eu quero que analisem a situação com faturação com as datas reais e que mandem o técnico em vez das faturas pk não é só pagar as faturas sem ter servicoSolução pretendidaCancelamento dos serviços e revisão da fatura


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