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O seu pedido
n°
6080727
Caro/a Cliente
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Resumo do seu pedido
Bruno Miguel (Norauto Portugal)
19/05/2025, 14:32 CEST
Exmos. Senhores,
Após análise à situação exposta, cumpre transmitir que a anomalia detetada na viatura ocorre ao nível do catalisador e nada tem a ver com qualquer intervenção realizada pela Norauto (de manifesta simplicidade e como é possível verificar pela descrição constante das folhas de serviço juntas, se limitou à substituição de filtros, óleo e velas).
Face ao exposto recusa a Norauto qualquer responsabilidade por eventuais anomalias existentes na viatura, mantendo a posição já comunicada presencialmente nas nossas instalações na data de 03-07-2024.
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Cumprimentos,
Centro Relação Cliente - Norauto Portugal
Reclamacao
16/05/2025, 18:17 CEST
Recebeu uma reclamação de MARIA ODETE BRANCO T Recebeu uma reclamação de MARIA ODETE BRANCO T
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Atenção
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Dúvidas sobre a nossa Plataforma?Reclamação:Nome do clienteMARIA ODETE BRANCO TOMASNúmero da faturaFS nº 0951Caso nº:12701883Natureza do problemaOutroDescriçãoExmos Senhores
Há quase um ano que não conseguimos resolver um problema junto da Oficina Norauto de Sintra acerca da revisão que foi feita no nosso carro Ford Puma AI55ID.
No seguimento dessa revisão foi feita a troca das velas. As velas que colocaram não eram as indicadas e originaram problema a nível do motor e catalisador por má combustão. Para solucionar o problema pediram velas da marca. Pareceu ficar resolvido mas acontece que a luz indicadora do motor no painel começou a acender. Desloquei-me várias vezes á oficina, ligavam á máquina e eliminavam o erro. O veiculo saiu sempre da oficina sem a luz indicadora acessa julgando que estaria resolvido mas depois de circular alguns kms a luz voltava a acender e assim continua até agora.
No dia 03-07-2024, após mais uma eliminação do erro, sempre na minha presença, o carro saiu novamente das instalações sem a luz do painel acesa e sem erros no relatório. Acontece que não temos registo das constantes deslocações á oficina ao longo do ano e sempre sem conseguir falar com algum responsável. Agora a Norauto defende-se dizendo que: saída da viatura das nossas instalações a 03-07 o veículo não apresentava qualquer anomalia no painel. Claro que não apresentava porque pelo que disseram e que eles julgavam, limpando a centralina não voltaria a aparecer. Dizem que no decorrer deste tempo mais alguém pode ter mexido ou qualquer outro problema pode existir. Apenas a Ford de Alcabideche, a nosso pedido, viu o carro para fazer o diagnóstico e o carro não têm qualquer outra anomalia a não ser a das velas. Juntamos todos os documentos disponíveis. Foi apresentada reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico e Físico e também foi solicitada ajuda na defesa do consumidor da Câmara Municipal de Sintra.
Agradecemos a v/melhor atenção para o assunto exposto, qualquer esclarecimento estamos ao dispor.
Cumprimentos,Anexos
8 Reclamação livro fisico.pdf
4 Relatório 26 junho.pdf
7 RELATÓRIO TÉCNICO AI55ID.pdf
9 Resposta Livro Reclamações.pdf
6 Troca emails - Revisão Ford Puma AI55ID.pdf
5 Relatório 3 julho.pdf
2 Fatura Norauto.pdf
3 Ralatório de 29 maio.pdf
1 Ordem de Reparação.pdf
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