Exmos srs,No passado dia 8 de Fevereiro 2022 enviei um objecto à cobrança no valor de 45 euros. ( OC216573188PT) . Segui o objecto no site dos CTT e tenho indicaçao de que foi entregue o dia seguinte e foi realizado o pagamento pelo destinatário. Nao recebi qualquer pagamento dos CTT e realizei a reclamaçao no site CTT. Como nao obtive resposta fui directamente à loja CTT em Torres Vedras e apresentei a minha situaçao e foi-me sugerida uma revalidaçao do vale postal. reavalidei a 16 de MArço de 2022 n vale 052551. Até à data continuo sem resposta. Hoje tentei novamente aceder ao site e diz email invalido e conta nao existente.No entanto tenho trocado e´mails com alguem dos CTT através da ajuda no site ( formularios CTT) e obtive indicação de que o vale seria emitido e com validade de 02/05. passo a transcrever o ultimo que recebi Estimado (a) Cliente ana paula sousa machado,Informamos que foi registado o número de referência SR0007114430, para análise do seu pedido efetuado no formulário de contacto.A sua solicitação já se encontra em tratamento, pelo que será contactado em breve pelos nossos serviços de Apoio ao Cliente.Caso necessite de entrar novamente em contacto sobre este assunto, deverá responder a este email, não alterando o assunto do mesmo.Atenciosamente,Serviço de Apoio ao Clienteo ultimo email que recebi a 27 Abril em SR0007114495: ROR00000000044513775Caixa de entradaCTTNoreply [CTT@crm.ctt.pt]Anexosquarta, 27/04, 17:32 (há 6 dias)para mimAssunto: Informação sobre objeto postal nº OC216573188PTEstimada Cliente Ana Machado,De acordo com a nossa comunicação de 21/04/2022, no âmbito do processo SR0007114430, informamos que foi emitido em 2022.04.05, o vale de substituição/regularização com o nº 056443, € 45.00, para, ANA PAULA MACHADO, R DA ESCOLA URB OS MATOS 8, 2565-781 TURCIFAL, o qual tem validade até 2022.05.05.Atenciosamente, Elisabete CamposApoio Nacional Correio