back

Retorno do pagamento do parque

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. B.

Para: Telpark

26/03/2025

No dia 22/03 fiz uma reserva para o dia 23/03 no qual me enganei pois seria para o dia em que estava e não no dia a seguir. Logo de seguida pedi a devolução do dinheiro pois eu precisava do pagamento do parque para dia 22/03 e não para dia 23/03 onde me retiraram 8,30€. Só fariam a devolução se eu tivesse cancelado com 24 horas de antecedência, eu demorei poucos minutos até enviar mensagens para o chat e vários emails para onde conseguia. Nesse dia por ter errado no dia da reserva teria de pagar 11,44€ de lá estar 8 horas pois estava a trabalhar e mais os 8,30€. Pedi várias vezes a devolução por email e chat e até agora a única mensagem que me enviaram foi pelo chat a dizer que não me iriam dar o valor porque não cancelei com 24 horas de antecedência, como é possível cancelar uma reserva que foi feita para o dia a seguir? Nunca tendo usado o parque nesse dia. Hoje, cobraram me os 11,44€ de um cartão que não tinham autorização pois eu mudei os dados do cartao e retiraram do cartão que lá estaria que não era para cobrar e sim do novo. Não obtenho nenhum tipo de resposta, paguei por esse dia no total 19,74€ sem ter usado um dos parques. O tempo que demorei que foi poucos minutos foi o tempo de saber como poderia cancelar a reserva.

Mensagens (1)

Telpark

Para: A. B.

03/04/2025

Cara ANA CATARINA DA SILVA Acusamos a receção da sua reclamação De acordo com os termos e condições da reserva, para podermos cancelá-la, é essencial que sejamos notificados pelo menos 24 horas antes do início da reserva. Esta informação é igualmente indicada no processo de compra. O espaço está bloqueado e não pode ser utilizado por outro veículo. Contactámos o parque de estacionamento e, excecionalmente, aceitaram a anulação da reserva e o correspondente reembolso do montante pago. Nos próximos dias, receberá o montante de volta no mesmo método de pagamento que utilizou para efetuar a reserva. Será igualmente contactado através do pedido de informação que efectuou. Com os melhores cumprimentos Att.Clientes Telpark El Wed, Mar 26, 2025 a las 20:30 PM, escribió: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.