Exmos SenhoresJá fez 1 ano que o Novo Banco retirou dinheiro da minha conta através da sua Seguradora Gamalife sem que até hoje tenha havido um pedido de desculpas ou reposição dos juros devidos. Esta foi a carta que escrevi na altura:No dia 24 de Janeiro 2022, sem qualquer aviso prévio, a seguradora Gamalife fez vários débitos da minha conta (contei mais de 50 mensagens no site do Novo Banco) com, pelo menos, 5 montantes diferentes, ficando eu com saldo negativo na conta em mais de 700€. Eu reparei no dia 25 à noite e de imediato tentei contactar o banco através da linha directa, mas como já passava das 22h não fui atendida. Resolvi enviar um mail à pessoa que substitui a minha gestora de conta a reportar a situação que me respondeu no dia seguinte lamentando a situação e informando que já tinha reportado a situação internamente. Também a minha gestora me mandou um mail, no dia 27, em resposta a outro mail que lhe enviei, reforçando que tinha reportado a situação internamente. Recebi no dia 28 um SMS da área de reclamações do Novo Banco dizendo que ainda não teria sido possível concluir a análise dos factos e dizendo que responderão o mais breve possível. Eu tenho um Crédito à Habitação neste banco e, como é de lei, tenho 2 seguros associados: seguro multirriscos e seguro de vida, sendo que o primeiro é com a Seguradora Mudum que é agregado ao banco e o seguro de vida é com a Metlife fora do banco. O seguro da Gamalife é um seguro que estava associado a um crédito de €30mil que pedi quando me separei para pagar a parte da casa ao meu ex-marido e co-proprietário ou seja, estava também associado ao Crédito à Habitação. Eu já paguei todo esse crédito e portanto não me faz sentido continuar a pagar um seguro por um crédito que já não tenho. Se o Banco fosse decente, este seguro seria automaticamente cancelado aquando o pagamento total do crédito, mas não foi essa a atitude do banco, infelizmente, continua todos os meses a cobrar-me €11,04 de um seguro que não sou obrigada a ter e que não sei para que serve. Assim, venho junto do Banco de Portugal reportar esta lamentável situação com 3 objectivos: 1- Que me seja reposto todo o dinheiro que tenho pago à Seguradora Gamalife desde que paguei o crédito de €30mil2- Que a Gamalife me pague os mais de €700 que me tirou num só dia indevidamente em vez dos habituais €11,043- Que a Gamalife pague os juros devidos por me ter deixado o saldo negativo por um erro seu e que ainda, passados 6 dias, continue sem resolver a situação - exijo no mínimo um pedido de desculpas.Penso que estes meus 3 pedidos são os justos e não tenho dúvidas de que se fosse ao contrário, seria o que o banco me cobraria.Quero esta situação resolvida JÁ pois tenho contas a pagar, incluindo o tal Crédito à Habitação para o qual não tenho provisão devido a um erro abusivo.Esta reclamação foi feita ao Banco de Portugal e ao próprio Novo Banco sem que tenha havido até ao momento um pedido de desculpas ou reposição dos juros devidos.Agradeço a vossa intervenção para uma situação que me parece abusiva