back

Retiraram valor da conta indevido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. S.

Para: Edreams Portugal

24/10/2023

Venho por este mrio reclamar valor retirado da minha conta de forma indevida no dia 20 de Outubro de 2023 , valor de 64,99 euros , ja tentei reclamar com entidade e não obtive qualquer resposta!

Mensagens (6)

Edreams Portugal

Para: M. S.

24/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. S.

24/10/2023

Estimado cliente,Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team     '‹

Edreams Portugal

Para: M. S.

24/10/2023

Estimado cliente, Primeiramente nos desculpe pela resposta tardia. Informamos que não nos foram enviados informações o suficiente para identificar a cobrança. Pedimos por favor enviar email utilizado para realização da última reserva feita conosco ou a referencia de confirmação da mesma. Essa referencia  é enviada no momento de confirmação através de email e contém 10 ou 11 dígitos. Estaremos no aguardo para proceder com esclarecimentos. Com os melhores cumprimentos,   eDreams - Travel Experience Team '‹

M. S.

Para: Edreams Portugal

24/10/2023

Email é margaretegouveia30@gmail.com, o valor retirado não corresponde a nenhuma reserva, valor saiu da conta indevidamente não efetuei nenhuma compra ou serviço a 20 Outubro 2023 !aguardo resposta o mais breve possivel

Edreams Portugal

Para: M. S.

24/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: M. S.

26/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.