Venho por este meio apresentar reclamação contra a Vodafone relativamente ao meu contrato n.º 314884166, associado ao meu NIF [249973065].
O contrato inclui um número utilizado pelo Sr. Fábio Araújo Neto, NIF 259865478. Pretendo que a faturação deste número passe a ser emitida em nome do referido titular, mantendo o meu contrato e restantes números inalterados.
Já contactei o Apoio ao Cliente, mas apenas me foi apresentada a opção de:
• Abrir um novo contrato em nome do Sr. Fábio, ou
• Rescindir o meu contrato com penalização.
Considero esta solução injusta, uma vez que não sou eu a utilizar o número em questão e não devo assumir custos ou penalizações por serviços que não me beneficiam.
Solicito que a Vodafone proceda à alteração da faturação do número para o NIF do Sr. Fábio e confirme por escrito quais os documentos necessários para tal, garantindo que qualquer penalização resultante fique a cargo do novo titular.
Aguardo resposta por escrito e resolução adequada da situação.
Com os melhores cumprimentos,