Reclamação
R. M.
Para: Edreams Portugal
Venho por este meio mostrar o meu desagrado, com e empresa Edreams, devido aos mesmos terem feito um débito da minha conta bancária, devido a uma subscrição Prime, sem a devida autorização e sem mesmo sequer eu ter feito alguma compra ou reserva com esta empresa, o que eu fiz foi uma simulação de uma viagem para ver os respetivos valores.Pior ainda é que quando tento saber mais sobre este serviço nem sequer existe nada a dizer que sou prime, e o meu numero telefonico nem sequer está associado a esse dito serviço Prime, não haver nenhum email sobre este serviço, e nem mesmo no site da Edreams dar para ver algo sobre este serviço fantasma.Com os melhores cumprimentosRúben Marques
Mensagens (11)
Edreams Portugal
Para: R. M.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
R. M.
Para: Edreams Portugal
Bom dia, o mais estranho é isso, é que nem no meu email nem no email da minha companheira (e respetivos numeros de telemóvel) temos esse dito serviço prime, inclusive em ambos, quando ligamos para vocês somos informados que não temos a subscrição prime. Mas o dinheiro foi retirado da conta.Ambos os emails são:rubenfcmarques6@gmail.comrubenfcmarques@hotmail.com sofiamargaridass@hotmail.com
Edreams Portugal
Para: R. M.
Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team
R. M.
Para: Edreams Portugal
Como mencionado na primeira reclamação, não foi efetuado nenhuma reserva, só foi feito umas simulações de viagens! Por isso não posso dar qualquer registo de reserve, porque nenhuma foi feita.Com os melhores Cumprimentos Rúben Marques
Edreams Portugal
Para: R. M.
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R. M.
Para: Edreams Portugal
Volto a repetir que não existe qualquer reserva feita por mim. Como é que posso facultar algo que nunca fiz?
Edreams Portugal
Para: R. M.
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R. M.
Para: Edreams Portugal
rubenfcmarques@hotmail.comOuSofiamargaridass@hotmail.com
Edreams Portugal
Para: R. M.
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Edreams Portugal
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R. M.
Para: Edreams Portugal
Muito obrigado pelo profissionalismo. Com os melhores cumprimentos.
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