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Retirado débito sem autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. M.

Para: Edreams Portugal

05/10/2023

Venho por este meio mostrar o meu desagrado, com e empresa Edreams, devido aos mesmos terem feito um débito da minha conta bancária, devido a uma subscrição Prime, sem a devida autorização e sem mesmo sequer eu ter feito alguma compra ou reserva com esta empresa, o que eu fiz foi uma simulação de uma viagem para ver os respetivos valores.Pior ainda é que quando tento saber mais sobre este serviço nem sequer existe nada a dizer que sou prime, e o meu numero telefonico nem sequer está associado a esse dito serviço Prime, não haver nenhum email sobre este serviço, e nem mesmo no site da Edreams dar para ver algo sobre este serviço fantasma.Com os melhores cumprimentosRúben Marques

Mensagens (11)

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. M.

Para: Edreams Portugal

06/10/2023

Bom dia, o mais estranho é isso, é que nem no meu email nem no email da minha companheira (e respetivos numeros de telemóvel) temos esse dito serviço prime, inclusive em ambos, quando ligamos para vocês somos informados que não temos a subscrição prime. Mas o dinheiro foi retirado da conta.Ambos os emails são:rubenfcmarques6@gmail.comrubenfcmarques@hotmail.com sofiamargaridass@hotmail.com

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. M.

Para: Edreams Portugal

06/10/2023

Como mencionado na primeira reclamação, não foi efetuado nenhuma reserva, só foi feito umas simulações de viagens! Por isso não posso dar qualquer registo de reserve, porque nenhuma foi feita.Com os melhores Cumprimentos Rúben Marques

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. M.

Para: Edreams Portugal

06/10/2023

Volto a repetir que não existe qualquer reserva feita por mim. Como é que posso facultar algo que nunca fiz?

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

R. M.

Para: Edreams Portugal

06/10/2023

rubenfcmarques@hotmail.comOuSofiamargaridass@hotmail.com

Edreams Portugal

Para: R. M.

06/10/2023

Estimado cliente, Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise. Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação. Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: R. M.

18/10/2023

Estimado cliente, Pedimos desculpas pela demora em nossa resposta. Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team     '‹

R. M.

Para: Edreams Portugal

19/10/2023

Muito obrigado pelo profissionalismo. Com os melhores cumprimentos.


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