Venho por este meio mostrar o meu desagrado, com a empresa Edreams, devido aos mesmos terem feito um débito da minha conta bancária, devido a uma subscrição Prime, sem a devida autorização, sem aviso prévio e sem mesmo sequer eu ter feito alguma compra ou reserva com esta empresa. Este serviço supostamente está vingado desde 2021 e inclusive foi me dito pelos mesmos que em 2022 já tinham feito este debito, onde na altura não dei conta, por isso é que não reclamei reembolso, mas não me foi enviado nenhuma fatura ou outro comprovativo deste serviço, por email. Nem agora, nem nesses ditos anos em que já me tinha sido debitado este serviço.Contactando os mesmos, informaram que não podem reembolsar o valor do serviço, sendo que no site dos mesmo está a informar que beneficio de um período de rescisão de 14 dias a partir da Data de entrada em vigor sem apresentar qualquer motivo (e é distinto dos teus direitos de cancelamento ao abrigo do Artigo 3.º). Para cumprir o prazo de cancelamento, é suficiente que nos comuniques a tua decisão telefonando para a Linha Prime (os detalhes estarão no E-mail de confirmação) antes de o período de 14 dias expirar, e o mesmo serviço foi renovado no dia 06/10/2023.Pior ainda é que quando tento saber mais sobre este serviço nem sequer existe nada a dizer que sou prime, na aplicação da Edreams Prime e o meu numero telefonico nem sequer está associado a esse dito serviço Prime.O débito foi me retirado no dia 03/10/2023 e a renovação do serviço foi no dia 06/10/2023, e entramos em contacto no dia 03/10/2023 por causa da situação, e a resposta que obtemos foi para ligarmos para um numero em especifico hoje, dia 10/10/2023, tendo sido duplamente enganado, porque no dia em que vi o débito e liguei a primeira vez o serviço ainda não tinha sido renovado.Se por acaso não tivesse reparado neste débito como foi o caso de no antepassado, para o ano seria novamente retirado este débito, porque a empresa não avisa préviamente sobre futuro débito e nem manda nenhuma fatura ou comprovativo após a compra deste serviço.Com os melhores cumprimentosSofia Margarida Santossofiamargaridass@gmail.com