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Retirada indevida de Multipass pela TELPARK e falta de resposta do apoio ao cliente

Em curso Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

S. M.

Para: Telpark

16/10/2025

No dia 27.08.2025, usei o meu Multipass num parque da TELPARK e ultrapassei o limite de 12 horas em apenas 36 minutos. Ao tentar sair, o técnico informou que devia pagar o excedente, mas, enquanto procurava uma máquina para o fazer, retirou-me dois Multipasses, equivalentes a 24 horas. Desde então, enviei vários e-mails e tentei contacto pelo chat online, sem qualquer resposta. A situação é injusta e desproporcional. Solicito a devolução do Multipass indevidamente retirado e uma explicação formal da TELPARK.

Mensagens (4)

Telpark

Para: S. M.

17/10/2025

Olá 👋 Obrigada pelo seu contacto e peço desculpa pela demora. Para poder ajudar preciso que me me diga qual é a matricula e email associado à conta telpark Pode falar diretamente connosco via suporte@telpark.com Equipa telpark Carina Telpark El Thu, Oct 16, 2025 a las 16:45 PM, escribió: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

S. M.

Para: Telpark

17/10/2025

Já enviei diversos emails com essa informação, peço que verifiquem nos vossos dados uma vez que não vou partilhar mais nem a minha informação por aqui!

Telpark

Para: S. M.

20/10/2025

​ Olá D. Sofia, Não sei se viu a minha ultima mensagem enviada no dia 10 de setembro, deixo abaixo Bom dia D. Sofia, Peço desculpa pela demora. Informo que será creditado 1 passe ao seu pack multipass. Quanto ao valor referente aos minutos a mais que esteve no parque, não se preocupe, devido a todo o transtorno, a titulo de exceção o valor não será cobrado. Mais uma vez peço desculpa pelo incomodo causado, alguma coisa estamos ao dispor. Obrigada Equipa telpark Foi comigo que falou ao telefone. Resta confirmar que já foi adicionado 1 passe ao seu pack! Equipa telpark Carina Telpark El Fri, Oct 17, 2025 a las 16:01 PM, escribió: ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌ ‌

S. M.

Para: Telpark

21/10/2025

Bom dia, Por algum motivo não recebi nenhum dos vossos emails conforme a chamada que tivemos eu frizei. Neste momento confirmo que está tudo em conformidade. Lamento a reclamação, mas não recebi nenhum dos emails e todos os contactos que tiveram comigo foram chamadas privadas e por isso não tinha como contactar de volta. Obrigada


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