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Retirada do contador do gás

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/08/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a retirada do contador do gás propano. Já vai para 15 dias que ando constantemente a agendar a retirada do contador do gás,e até agora nada! Ou é porque não agendam como deve ser,ou porque não têm conhecimento do agendamento,ou porque simplesmente não fazem o agendamento! Até agora já agendei entre 3 a 4 vezes...Gastei dinheiro em Ubers duas viagens de cada vez,para me deslocar á antiga morada ,para abrir a porta ao técnico que supostamente iria proceder á remoção do contador no perído da manhã Técnico esse,que não compareceu! Fizeram-me estar desde as 9h até ás 13h05 á espera do técnico que nunca apareceu!Nem uma satisfação sequer! Mas antes disso,e para ter a certeza que estava agendada a retirada do contador,liguei para a linha de apoio Galp 800200200...E confirmaram o agendamento...No entanto,o contador do gás permanece no imóvel antigo,..E Quanto mais tempo permanecer,mais eu vou pagar! Isto é inadmissível!..Tantas chamadas que eu fiz,tantos operadores da Galp com quem eu falei... Não dei em nada! Esquecem-se dos agendamentos...Mas não se esquecem de enviar faturas para Pagar! O meu ex senhorio está de férias,fora do país...E o contador do gás tem de ser retirado antes de ele regressar! Porque ele vai fazer obras a fun do, no imóvel! Ficarei a aguardar uma resposta, Alexandra Almeida Cumprimentos.

Mensagens (2)

M. A.

Para: Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

19/08/2024

Já foi agendada a Ida do técnico á minha morada antiga para retirar o contador do gás propano dia 22/08 no perído da manhã! Quarta vez que é feito o agendamento! O proprierário não precisa so contador do gás,porque Vai iniciar obras profundas no ínicio de Setembro!

Galp - fornecimento de combustíveis, lubrificantes e gás propano

Para: M. A.

06/09/2024

Referência:R-3869036-J1Z7Cara Cliente,Agradecemos o seu contacto através do Portal da Deco com o número 10804902, relativo à rescisão do contrato de gás do local de fornecimento sito em R. Gil Vicente, 4 - 4º eq - 2780-115 Oeiras, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao assunto exposto.Para podermos facultar-lhe os devidos esclarecimentos acerca da situação apresentada, tentámos contactá-la para o número 960460383 nos dias 26/08/2024, 27/08/2024 e 06/09/2024, contudo sem sucesso. Após análise ao sucedido, reconhecemos que as deslocações técnicas solicitadas para os dias 12/08/2024 e 16/08/2024, com o objetivo de ser efetuada a remoção do contador de gás na sequência do pedido de rescisão de contrato em 05/08/2024, não foram realizadas. Neste sentido, gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado.O atraso verificado na remoção do contador, e a ausência de realização das intervenções inicialmente agendadas, foram motivadas pelo facto de estar a decorrer um processo de otimização do nosso sistema de faturação, com implicações na realização dos pedidos de rescisão contratual.O equipamento instalado no local de fornecimento foi removido em 22/08/2024, registando como leitura final 1498 m3.Alertamos que, embora o contador tenha sido desinstalado, poderá continuar a ocorrer emissão de faturas, até à conclusão do processo de otimização do nosso sistema de faturação anteriormente mencionado.Caso receba alguma fatura com consumos relativos a períodos pós-rescisão do contrato, solicitamos que entre em contacto com os nossos serviços, de forma a podermos efetuar as devidas retificações.Informamos também que em 31/08/2024 procedemos à emissão da fatura nº FT K2414/14000156302, no valor de 116,59 €, a qual remetemos em anexo, cujo prazo de regularização termina em 20/09/2024.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os melhores cumprimentos,José MarchãoServiço a Clientes GalpTelefone:800 200200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às21hLinha Emergência Galp: 800 249249 (Chamada gratuita)Lojas GalpE-mail:linhagalpgas@galp.com------------------- Mensagem original -------------------De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;Recebido: Mon Aug 19 2024 01:45::38 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental)Para: operacoes.retalho@galp.com;Assunto: Retirada do contador do gásCAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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