Referência:R-3869036-J1Z7Cara Cliente,Agradecemos o seu contacto através do Portal da Deco com o número 10804902, relativo à rescisão do contrato de gás do local de fornecimento sito em R. Gil Vicente, 4 - 4º eq - 2780-115 Oeiras, o qual mereceu a nossa melhor atenção.Lamentamos a demora na nossa resposta, assim como o incómodo causado e compreendemos a insatisfação demonstrada relativamente ao assunto exposto.Para podermos facultar-lhe os devidos esclarecimentos acerca da situação apresentada, tentámos contactá-la para o número 960460383 nos dias 26/08/2024, 27/08/2024 e 06/09/2024, contudo sem sucesso. Após análise ao sucedido, reconhecemos que as deslocações técnicas solicitadas para os dias 12/08/2024 e 16/08/2024, com o objetivo de ser efetuada a remoção do contador de gás na sequência do pedido de rescisão de contrato em 05/08/2024, não foram realizadas. Neste sentido, gostaríamos de apresentar as nossas desculpas pelo transtorno causado.O atraso verificado na remoção do contador, e a ausência de realização das intervenções inicialmente agendadas, foram motivadas pelo facto de estar a decorrer um processo de otimização do nosso sistema de faturação, com implicações na realização dos pedidos de rescisão contratual.O equipamento instalado no local de fornecimento foi removido em 22/08/2024, registando como leitura final 1498 m3.Alertamos que, embora o contador tenha sido desinstalado, poderá continuar a ocorrer emissão de faturas, até à conclusão do processo de otimização do nosso sistema de faturação anteriormente mencionado.Caso receba alguma fatura com consumos relativos a períodos pós-rescisão do contrato, solicitamos que entre em contacto com os nossos serviços, de forma a podermos efetuar as devidas retificações.Informamos também que em 31/08/2024 procedemos à emissão da fatura nº FT K2414/14000156302, no valor de 116,59 €, a qual remetemos em anexo, cujo prazo de regularização termina em 20/09/2024.Na expectativa de termos clarificado as suas questões, apresentamos os nossos melhores cumprimentos.Com os melhores cumprimentos,José MarchãoServiço a Clientes GalpTelefone:800 200200 (Chamada gratuita) - dias úteis das 9h às21hLinha Emergência Galp: 800 249249 (Chamada gratuita)Lojas GalpE-mail:linhagalpgas@galp.com------------------- Mensagem original -------------------De: DECO/PROTESTE RECLAMAÇÕES ;Recebido: Mon Aug 19 2024 01:45::38 GMT+0100 (Hora de verão da Europa Ocidental)Para: operacoes.retalho@galp.com;Assunto: Retirada do contador do gásCAUTION: External e-mail. DO NOT OPEN any link or attachment UNLESS you were expecting this email and after validating the sender’s address.