back

Retirada dinheiro sem autorização

Em curso Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. A.

Para: Edreams Portugal

08/08/2025

Bom dia, venho com maior insatisfação fazer reclamação de um valor de 89,99€ retirado da empresa eDreams por um prime. Não obtiram qualquer autorização do mesmo e retiraram de forma automática sem qualquer informação. Nem email recebi no dia que me informaram sobre a minha inscrição ou retirada do valor. Liguei para o apoio da linha deles e tentaram ao máximo dar opção não credíveis, como vouchers, reembolsar apenas metade do valor, algo que não é normal.

Mensagens (8)

Edreams Portugal

Para: D. A.

08/08/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 4215834:195447

D. A.

Para: Edreams Portugal

08/08/2025

Envio em anexo email.

D. A.

Para: Edreams Portugal

11/08/2025

Ainda sem nada resolvido, para retirarem o valor foi em segundos… peço ajuda neste processo, obrigado!

Edreams Portugal

Para: D. A.

11/08/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4215834:195447

D. A.

Para: Edreams Portugal

12/08/2025

Não recebi nada no email, agradeço ajuda.

Edreams Portugal

Para: D. A.

12/08/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada para o email gxn********6@privaterelay.appleid.com Caso não tenha acesso a este email, queira por favor indicar-nos um email alternativo. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4215834:195447

D. A.

Para: Edreams Portugal

12/08/2025

Já verifiquei e nada de email, nem em spam! Novo email: Diogo.alves4595@gmail.com

Edreams Portugal

Para: D. A.

18/08/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada para o email indicado. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team 4215834:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.