back

Retirada de poste

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

V. L.

Para: MEO

17/10/2024

nº solicitação 3-783695314408 Retirada de poste Iniciei o pedido de retirada de poste do meu terreno à 3 meses atrás, numa loja meo da zona, no entanto continuo à espera de resolução para a sua retirada. Já liguei diversas vezes para os contactos de apoio, que me dizem que o processo está registado e que o técnico já foi ao local para averiguar e que resta aguardar a sua retirada pois já está sinalizado para isso. No entanto, estamos à espera e ao fim de 3 meses nada foi feito. O terreno tem uma casa que está a sofrer restauros e mesmo o próprio terreno está a sofrer transformações. Temos maquinas no terreno que se vêm obrigadas a contornar um poste e a deixar uma beirada de terra para o mesmo. Estamos a pagar valores a mais por coisas que já podiam estar feitas e porque temos o poste lá, não o podemos fazer. Temos de esperar! Não acho de todo normal este tipo de situação, é um poste inutilizado, com ligações já inutilizadas! que está no meu terreno! Agradeço que me facultem uma data concreta para a retirada do poste. Desde o dia de hoje 17/10, têm 10 dias uteis para a sua retirada, caso contrário não me responsabilizo por possíveis danos. Já esperei 3 meses e paguei mais do que devia para manter o poste intacto.

Mensagens (1)

MEO

Para: V. L.

18/10/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@5aef899e4d62253f5b@REF_ID@@ Por favor não responda a este e-mail, a sua mensagem não será lida nem encaminhada. AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.