back

Retirada de dinheiro indevida

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de pagamento

Reclamação

M. N.

Para: Edreams Portugal

08/06/2024

Exmos. Senhores... Sou cliente Edreams Prime e cobraram-me 64.99€ por parte da Edreams. Neste sentido, gostava de proceder ao reembolso desse valor e também que me desassociassem a minha conta de pagamento. - id da transação: 484154175389460

Mensagens (3)

Edreams Portugal

Para: M. N.

10/06/2024

Olá, obrigado por contatar conosco!brRegistámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível.brCertifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados.brEm qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/.brE, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf.brAgradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão.brCom os melhores cumprimentos,breDreams – Travel Experience Teambr3779067:195447

M. N.

Para: Edreams Portugal

10/06/2024

Bom dia, a retirada desse valor não foi de nenhuma reserva, por esse motivo não tenho o número da reserva. Na descrição do valor retirado de 64.99 euros diz-me que foi da subscrição anual. Contudo essa subscrição saiu-me no dia 2 de Março de 2024 no valor de 54.99 euros. Neste sentido, envio em anexo o documento que ocmprova a retirada do valor indevidamente.

Edreams Portugal

Para: M. N.

11/06/2024

Estimada cliente,Esse valor de cobrança se refere a assinatura PRIME, a qual o cliente subscreveu no dia 03/05/2024, quando reservou um voo connosco e obteve um desconto de 23,00 EUR.O cliente tem sempre a opção de comprar com desconto PRIME através do nosso site, tendo acesso aos preços com e sem desconto, antes e durante o processo de compra.Analisamos o caso e informamos que reembolsamos o valor solicitado no método de pagamento original e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team3779067:195447


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.