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Retificação do nome do passageiro

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. U.

Para: Edreams Portugal

20/11/2021

EdreamsRetificação do nome do passageiroAssunto: reclamação por agência se recusar a alterar o nome errado em um bilhete e querer cobrar taxas de alteração.NIF: 295577118N.º de cliente: 02Venho, por este meio, comunicar a V. Exas. que efetuei uma compra de 02 passagens aéreas para o Brasil dia 19/11/2021 uma para mim e outra para o meu companheiro através do aplicativo da (edreams). No entanto por algum erro no sistema ambas as passagens ficaram em meu nome Eugênia Urcino Fernandes. Sendo que o certo seria uma para o nome Eugênia Urcino Fernandes com ida dia 20/01/2022 e retorno dia 20/02/2022 e outra para Cristovao Martins dos Santos ida dia 20/01/2022 e retorno dia 04/02/2022 ambos no mesmo voo . Após finalização do pagamento e confirmação da reserva verificamos que ambas as passagens estavam com o mesmo nome (Eugênia Urcino Fernandes) em todos os trajetos da viagem. Entramos em contacto com a empresa edreams para retificação do nome correto do bilhete os mesmos informaram que teríamos que solicitar a alteração a empresa aérea (Latam) assim o fizemos. Resposta da empresa Latam foi que teríamos que resolver com a empresa edreams uma vez que foi com eles que adquirimos os bilhetes. Nisso andamos feitos bola de ping pong de uma empresa para outra já foi gasto 16,50 euros de chamadas telefônicas para tentarmos resolver a situação sem obter sucesso algum o mais próximo que chegamos para tentar resolver a situação foi onde nos iriamos imputar taxas para alteração dos nomes. Aguardo resposta.Com os melhores cumprimentos,Assinatura: Eugênia Urcino Fernandes

Mensagens (1)

E. U.

Para: Edreams Portugal

07/12/2021

Uma vez que segundo os email&#39s trocados com a empresa edreams a mesma nunca apresentou uma solu&#231&#227o plaus&#237vel a n&#227o ser se recusar a aceitar o cancelamento ou reemitir um novo bilhete com o nome correcto informo que cancelei o bilhete atrav&#233s do aplicativo da edreams mesmo local a onde adquiri o mesmo.Pois estes senhores alegam por email que consideram a data que efectuei a reclama&#231&#227o em formul&#225rio pr&#243prio deles j&#225 havia passado mais de 24 horas do per&#237odo que os mesmos consideram de prazo de reflex&#227o e me recusaram qualquer op&#231&#227o para resolver o problema aqui em quest&#227o.Informo que enviei por email todas as provas em como tentei resolver a situa&#231&#227o dentro das 24 horas que a edreams alega como per&#237odo de reflex&#227o prints de todas as chamadas efectuadas dentro desse per&#237odo e mesmo tendo falado com 4 ou 5 operadores diferentes nenhum me informou o procedimento correto fui empatado por estes senhores ao m&#225ximo para que o prazo das 24 horas acaba se sem haver resolu&#231&#227o do caso pra depois virem alegar que n&#227o devolvem o dinheiro do bilhete porque passaram mais de 24 horas da compra.No &#250ltimo. Email mandei todas as provas em como fiz de tudo pra resolver a situa&#231&#227o dentro das primeiras 24 horas j&#225 faz mais de 10 dias e at&#233 hoje n&#227o obtive uma resposta a esse email.


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