Exmos. Senhores,
Venho através dessa reclamação, expor a minha situação que já dura quase 4 anos.
No dia 01 de outubro de 2021, foram retidos na minha conta bancaria o valor de 4098€, apos longas e cansativas tentativas de esclarecimento do porque desse valor ter sido retido, apenas consegui ao me deslocar a minha agência em Tavira.
Apos falar com a gerente do balcao local (Andreia Matias), foi me informado que esse bloqueio era de ordem judicial, foi me informado o nome do queixoso/a e uma opçao para aceitar a devolução do valor (sem ter direito a defesa ou resposta).
Apos analisar a proveniência da queixa verifiquei que a mesma era infundada, e que haveria margem para discutir o que se tinha passado e encontrar os verdadeiros culpados, assim sendo não assinei o documento de devolução do valor.
Solicitei ajuda junto ao Novo Bnaco que nao forneceu nenhum suporte, apenas repetiu por varias vias (online, telefone e pessoalmente) que nao podiam fazer nada.
Desde então nao consigo fazer nada na minha conta (mudar morada, creditos, mudar balcao, emprestimos).
Para alem de ter os 4098€ bloqueados.
Ja se passaram quase 4 anos, ate ao momento nao recebi nenhum contato por parte da justiça de portugal, nao recebi esclarecimento do novo banco e continuo sem poder utilizar os beneficios da minha conta.
Cumprimentos.