back

Resulvacao

Em curso Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

M. S.

Para: MEO

05/09/2025

Ex Senhores Eu Mário santos venho por este meio informar em nome minha esposa Marta campoa, que somos clientes da MEO há 23 anos , Venho reclamar pelo mau serviço prestado por vocês deste dia 27 agosto até data hoje 5 setembro não tenho resolvido o problema agora dizem só dia 9 ,tenho crianças em casa querem ver animações e nada não tenho NET nem TV ,fiz uma chamada assim que disse ia reclamar desligou o telefone,sendo assim vou rescindir o contrato e pedir reembolso do dinheiro até data fim mês setembro.

Mensagens (1)

MEO

Para: M. S.

05/09/2025

Caro Cliente, Em resposta ao assunto exposto informamos que o mesmo está em análise na MEO pelo que deverá aguardar resposta que será prestada tão breve quanto possível. MEO www.meo.pt AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.