No dia 11 de Abril de 2023, realizei um exame Otorrino (VNG). Foi-me dada a indicação que estaria pronto no dia 17 de Abril. Solicitei que me enviassem o resultado do exame, para o meu domicílio e para o efeito preenchi uma ficha com os dados necessários.No dia 24 de Abril, como ainda não tinha recebido o referido exame, contactei por email a perguntar sobre os resultados do exame. Ao email, não me responderam. Contactei por WhatsApp, modalidade de contacto disponibilizada por este hospital, e informaram-me que iam verificar a situação do exame e que seria contactado. Tal contacto não aconteceu, pelo que no dia 26 de Abril, voltei a fazer um contacto pelo WathsApp. Disseram-me que o exame foi enviado para a minha morada no dia 26, porém até hoje, nada de exame. Liguei hoje dia 02 de Maio para o telefone 21499380, ao fim de 3 reencaminhamentos da chamada, para me informarem sobre o meu exame, estou há 25 minutos ao telefone e ninguém me atende. Assim, esgotadas todas as hipóteses de contacto com aquele hospital, faço esta queixa.