back

Resulocao de serviços

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

S. C.

Para: MEO

29/04/2025

Exmos. Senhores, (DESCREVER SITUAÇÃO) Cumprimentos. Bom dia eu recebi a fatura do mes de abril entao se e um contrato novo se o valor e 69.90 como aparece 85,77 eu quero fazer um contrato novo wuero desistir deste ja nao basta o tecnico que veio fazer a estalacao aqui em casa e agora isto espero que me resolvam o problema senao vou apresentar uma queixa e mudo de fornecedor se e uma mudanca um contrato novo e ja estao a cobrar assim nao

Mensagens (2)

MEO

Para: S. C.

30/04/2025

Cara Susana Cabral, Após análise informamos que as exposições devem ser apresentadas pelos titulares do serviço ou por quem tem poderes de representação. MEO www.meo.pt @@REF_ID@f2705e067ad8091f48@REF_ID@@ Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada AVISO DE CONFIDENCIALIDADE Esta mensagem e quaisquer ficheiros anexos a ela contêm informação confidencial, propriedade do grupo MEO e/ou das demais sociedades que com ela se encontrem em relação de domínio, Fundação MEO e MEO ACS, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar este e-mail. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o emissor e elimine-a imediatamente. Obrigado

S. C.

Para: MEO

01/05/2025

E eu sou a titular do contrato apenas o email nao e meu mas tudo bem eu vou falar com o patrao


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.