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T. C.
Para: ODISSEIAS
Exmos. Senhores, Tenho um voucher REFEIÇÃO ASIÁTICA PARA DOIS | SHIOK - PORTO comprado no Natal de 2024. Esta semana, dia 27 de Fevereiro liguei ao respetivo restaurante para a marcação deste mesmo. No momento em que liguei, fui informado pelo restaurante que já não tem acordo com a Odisseias tendo ficado assim sem acesso e sem poder utilizar o voucher. Para além de naquele dia ter ficado impossibilitado de utilizar o voucher e improvisar a refeição tendo gasto dinheiro sem planear, a troca do mesmo por crédito, apesar de satisfazer em parte, não é suficiente para todos os danos e incómodo criado devido a falta de transparência da Odisseias. Estas situações deviam ser cobertas e pelo menos ser contactados de que deixou de estar disponível. Alerto também que esta oferta ainda se encontra disponível na plataforma, o que pode criar mais desconforto e enganos em vários clientes que pretendem uma refeição no restaurante em questão e depois de comprar e ser rejeitados, são obrigados a gastar o mesmo dinheiro na plataforma da Odisseias sem conseguir usufruir do mesmo. Entretanto irei trocar por créditos na Odisseias mas reforço que é necessário mais alguma recompensação pela situação e incompetência do lado da oodisseias. Finalmente, alerto também pela dificuldade que existe em apresentar queixas ou atendimento ao cliente pela Odisseias que se encontra indisponível constantemente via telefónica e via internet, não é visívil ou está exposto ao cliente. Espero resposta em breve. Cumprimentos.
Mensagens (19)
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 694884) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/694884 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 09::21 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para análise da sua questão necessitamos que nos identifique o número do voucher Odisseias em questão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 3 de mar. de 2025, 20:00 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [3W4N11-7DM7P]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Olá. O link enviado parece não ser válido mesmo deopis do registo na plataforma. Não consigo observar. Obrigado!
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 694982) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/694982 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 10::19 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para análise da sua questão necessitamos que nos identifique o número do voucher Odisseias em questão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 10:15 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2M970-92LEG]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Olá! Como indicado, entretanto já foi trocado por créditos com medo de alguma forma perder direito a este mesmo valor no mínimo. O Voucher é o número H236958503995 e o PIN 4t45. Obrigado.
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695024) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695024 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 11::17 GMT Estimados, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos: Voucher transformado em créditos pelo cliente através da área pessoal no dia 03/03/2025 19:36:54 Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 11:16 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5W07GV-17LNG]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Certo mas por toda a situação ilustrada em cima, não pode ser a única compensação possível. Estamos a falar de um gasto adicional e para além disso o facto de ainda estar disponível na plataforma da Odisseias o pack que dá origem a um produto não válido e enganador. Se fosse unicamente para trocar por créditos, não abriria reclamação. Espero uma resposta. Tomás Carneiro
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695050) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695050 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 11::59 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. O voucher foi adquirido em 02-12-2024. Na sua qualidade de intermediária, a Odisseias não pode ser responsabilizada, por qualquer questão relativa à organização, realização, produção, fornecimento e prestação das experiências, à sua marcação e/ou cancelamento ou adiamento, aos casos de não execução ou de uma má execução das mesmas e, bem assim, a todas as demais vicissitudes ou consequências relacionadas, direta ou indiretamente, com a prestação das experiências – sem prejuízo da prossecução, por parte da Odisseias, de todas as diligências de intermediação entre adquirentesortadores dos Packs e os correspondentes fornecedores, adequadas ao estabelecimento de consensos e à satisfação dos legítimos interesses de todas as partes envolvidas. Dentro da validade do voucher, o mesmo pode ser trocado por créditos e posteriormente adquirida qualquer experiência em www.odisseias.com Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 11:46 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [J2E1LM-5G67V]
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695024) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695024 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 11::59 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. O voucher foi adquirido em 02-12-2024. Na sua qualidade de intermediária, a Odisseias não pode ser responsabilizada, por qualquer questão relativa à organização, realização, produção, fornecimento e prestação das experiências, à sua marcação e/ou cancelamento ou adiamento, aos casos de não execução ou de uma má execução das mesmas e, bem assim, a todas as demais vicissitudes ou consequências relacionadas, direta ou indiretamente, com a prestação das experiências – sem prejuízo da prossecução, por parte da Odisseias, de todas as diligências de intermediação entre adquirentesortadores dos Packs e os correspondentes fornecedores, adequadas ao estabelecimento de consensos e à satisfação dos legítimos interesses de todas as partes envolvidas. Dentro da validade do voucher, o mesmo pode ser trocado por créditos e posteriormente adquirida qualquer experiência em www.odisseias.com Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 11:17 GMT Estimados, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos: Voucher transformado em créditos pelo cliente através da área pessoal no dia 03/03/2025 19:36:54 Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 11:16 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5W07GV-17LNG]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Olá! Compreendo completamente a resposta, porém relembro que também não devo ser prejudicado por ter sido rejeitada a utilização do mesmo voucher e como consequência ter um gasto adicional não planeado visto que não foi possível usufruir do mesmo. Enquanto entendo a posição da Odisseias, a responsabilização e compensação pela injúria deve ser efetuada e não deve ser do lado do particular, eu, a ser prejudicado com o voucher. Relembro também que não fomos comunicados de ter deixado de haver relação entre o retaurante e a odisseias e mais ainda, a oferta ainda está disponível, ou seja, nada assegura que mesmo na altura da compra a oferta ainda estava ativa. Não pode fiicar assim a situação e relembro em cima o porquê, porque nada assegura também que na altura de aquisição do voucher , o restaurante estava com acordo com a odisseias e também pelo importúnio causado Obrigado.
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695088) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695088 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 12::49 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Para consulta de toda a oferta atualizada, conforme os termos e condições de serviço: s:www.odisseias.com/termos-condicoes INFORMAÇÕES GERAIS As diferentes experiências incluídas no “PACK” ou “E-PACK estão disponíveis na listagem apresentada no site odisseias.com que é regularmente actualizada e está acessível através do link de descrição da oferta indicado no Voucher. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 12:45 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2MK3X-5E3VW]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Olá, Entendo perfeitamente apenas volto a focar na situação de ainda se encontrar disponível para a compra do mesmo, quando já não é possível, estando então a vender um produto que não tem disponível e mais uma vez, informo que se o estão a fazer de momento, em nenhum momento assegura que no momento de obtenção do voucher, o serviço e a oferta estava disponível. É um comportamento manipulador e de forma a ter o dinheiro retido dentro da mesma empresa e ser gasto novamente dentro da mesma. Por favor, peço a análise devida e não simplesmente reencaminhar com respostas standard e não aplicáveis a 100% À situação exposta. Mais uma vez reforço de que esta situação em nenhum momento encontrava-se ativa e assegurada no momento de obtenção da mesma. Obrigado! Obrigado.
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695107) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695107 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 14::15 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. A promoção foi removida do site. Agradecemos a vossa compreensão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 13:45 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2MKR6-Y403G]
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695024) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695024 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 14::20 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. A promoção foi removida do site. Agradecemos a vossa compreensão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 11:59 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. O voucher foi adquirido em 02-12-2024. Na sua qualidade de intermediária, a Odisseias não pode ser responsabilizada, por qualquer questão relativa à organização, realização, produção, fornecimento e prestação das experiências, à sua marcação e/ou cancelamento ou adiamento, aos casos de não execução ou de uma má execução das mesmas e, bem assim, a todas as demais vicissitudes ou consequências relacionadas, direta ou indiretamente, com a prestação das experiências – sem prejuízo da prossecução, por parte da Odisseias, de todas as diligências de intermediação entre adquirentesortadores dos Packs e os correspondentes fornecedores, adequadas ao estabelecimento de consensos e à satisfação dos legítimos interesses de todas as partes envolvidas. Dentro da validade do voucher, o mesmo pode ser trocado por créditos e posteriormente adquirida qualquer experiência em www.odisseias.com Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 11:17 GMT Estimados, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Confirmamos: Voucher transformado em créditos pelo cliente através da área pessoal no dia 03/03/2025 19:36:54 Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 11:16 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5W07GV-17LNG]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Certo, tiraram uma promoção após imensa insistência do cliente, eu. Mais uma vez, para fechar então o tema como pretendem, sem mais alguma compensação, que me confirmem que na altura da aquisição do voucher, a promoção estava ativa. Caso contrário, isto é um esquema manipulador de uma promoção não ativa que depois prende o dinheiro dentro do "universo" da Odisseia a partir dos mesmos créditos. Obrigado e por favor, peço uma atenção à resposta.
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695171) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695171 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 15::34 GMT Estimado(a) Senhor(a), Agradecemos o seu contacto, que mereceu a nossa melhor atenção. Conforme informado anteriormente, a Odisseias atua exclusivamente como intermediária, não sendo responsável pela organização, realização, produção, fornecimento ou prestação das experiências. Da mesma forma, não podemos assumir responsabilidades pela marcação, cancelamento, adiamento ou qualquer outra circunstância relacionada direta ou indiretamente com a execução das experiências. No entanto, reforçamos o nosso compromisso em intermediar diligências entre os clientes e os fornecedores, visando alcançar consensos e garantir a melhor solução possível. Em caso de término de parceria com um fornecedor, a experiência é removida do nosso site, e o cliente poderá utilizar o valor correspondente em outras experiências disponíveis em www.odisseias.com. Agradecemos a sua compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer questões adicionais. Obrigado(a) pela sua preferência. Boas experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 15:30 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5W0RV0-NDRJ2]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Olá. Percebo perfeitamente porém o que aconteceu não se confirma "No entanto, reforçamos o nosso compromisso em intermediar diligências entre os clientes e os fornecedores, visando alcançar consensos e garantir a melhor solução possível. Em caso de término de parceria com um fornecedor, a experiência é removida do nosso site, e o cliente poderá utilizar o valor correspondente em outras experiências disponíveis em www.odisseias.com." porque no caso ilustrado o que aconteceu foi que a oferta apenas foi retirada bem depois da experiência estar inválida, apenas por reclamação contínua da minha parte. Ou seja, mais uma vez, em nenhum momento tenho a confirmação que na altura da aquisição do voucher a promoção estava válida porque caso comprasse hoje de manhã, ainda estava disponível no site e pelo menos não existe este acordo entre o restaurante e a Odisseias há mais de um mês. Mais uma vez peço a confirmação que na altura da aquisição deste voucher, a oferta estava disponível caso contrário isto é um esquema enganador para manter créditos e valor dentro do "universo" da Odisseia e que deve ser exposto caso seja essa a situação. Agradeço mais uma vez a leitura atentada e não na diagonal que parece ter sido o que está a ocorrer no tratamento desta mesma reclamação. Obrigado mais uma vez.
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695216) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695216 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 16::35 GMT Estimado Senhor, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. A oferta já não se encontra disponível como mencionado, poderá solicitar o reembolso da mesma via apoio ao cliente por rescisão contratual de parceiro. Agradecemos a sua compreensão. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 16:30 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [X2MV4R-33RVW]
T. C.
Para: ODISSEIAS
Obrigado. Conseguem enviar-me o link para o apoio ao cliente por rescisão contratual de parceiro. visto que não se encontra disponível via telefónica? Obrigado
ODISSEIAS
Para: T. C.
- Não escreva abaixo desta linha - Estimado Reclamacao, O seu pedido de suporte nº ( 695274) foi actualizado. Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo: s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/695274 Apoio ao cliente Odisseias (Odisseias) 4 de mar. de 2025, 17::47 GMT Estimados Senhores, Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Segue o solicitado: Ajuda ligue: 210 30 30 40 Atendimento: 2ª a 6ª das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00 (dias úteis) ou através de email para apoioaocliente@odisseias.com. Caso tenha questões adicionais, não hesite em contactar-nos. Desde já agradecemos a sua preferência, Boas Experiências! Apoio ao cliente Odisseias Experience Assistant ajuda.odisseias.com Paulo Vaz Experience Assistant www.odisseias.com AJUDA: ajuda.odisseias.com Reclamacao 4 de mar. de 2025, 17:45 GMT A Equipa Odisseias Ajuda: s:ajuda.odisseias.com/ Este email é um serviço de Odisseias. Fornecido por Zendesk [5W0RRM-0L5KP]
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