Venho por este email reclamar acerca dos serviços da booking.Utilizo esta plataforma à muitos anos e nunca tive de reclamar. agora que o fiz, não só não tentaram resolver o meu problema, como ainda me fizeram de parva.Contactei os serviços de apoio ao cliente através de telefone, pois não consegui um email e, o livro de reclamações online, pelos vistos não existe, pois depois de várias vezes perguntar agiram como não ter ouvido ou não entender a pergunta.Quanto à reclamação. Fiz uma reserva no final de Julho, para uma noite em Miami, com check in a 1 de Dezembro e check out a 2 de Dezembro de 2023, para o Demetree Hotel. Recebi uma confirmação da reserva pelo booking com o nº 2848669672, PIN 8623. Em 28 de Julho recebi uma confirmação do pagamento efectuado, no valor de $161,42. A 8 de Agosto, recebi novo email do booking a dizer que a minha reserva tinha sido cancelada. Sem perceber o porquê liguei para o booking a pedir explicações. Disseram-me que a reserva tinha sido cancelada porque o hotel já não cumpria as condições exigidas pelo booking. Questionei acerca do valor que me tinha sido cobrado e disseram que em um mês teria o reembolso para o meu cartão. Depois de esperar vários meses resolvi contactar os serviços e em nada me ajudaram, como já anteriormente expliquei.Escusaram-se completamente da responsabilidade, mandando me reclamar com o Hotel ou com o banco para pedir o reembolso ao hotel. Mas afinal com quem é que marquei a minha estadia?! Com o Hotel, com o banco ou com a Booking?!