Exmos. Senhores,
No dia 02/10/2024 , realizei uma compra no site da empresa Windmoveis, com o número 165832 , relativo a um colchão Ergonstyl . Todo o processo foi finalizado após o pagamento por referência multibanco no valor de 46€ .
Algumas horas mais tarde , fui contactado pela empresa a referir que não poderia honrar o envio do produto pois o preço que tinham no seu website não era o preço correcto e pretendiam dessa mesma forma cancelar o envio desse mesmo colchão. Não concordando com essa mesma situação , informei esse mesmo responsável da empresa que iria procurar apoio jurídico para fazer valer os meus direitos como consumidor e como adquirente de um produto que estava marcado ao preço referido pela própria empresa Windmoveis. Mais tarde após entrar no website , constatei que o preço tinha sido corrigido para o preço aparentemente pretendido pela própria empresa.
Ao abrigo dos artigos 406 , 798 e 562 do Código Civil , venho por este meio solicitar a empresa que honre a sua responsabilidade civil contratual e consequente obrigação de indemnizar o adquirente , fazendo assim o envio do produto por mim adquirido .
Junto em Anexo :
- Factura do produto
- Printscreen do preço no website aquando a minha compra
- Printscreen do preço no website após ser contactado pela empresa Windmoveis
Cumprimentos
Miguel Pacheco