Exmos. Senhores,
No passado dia 03-01-2025 comecei com vários problema no clube com falta de de internet nos computadores e impressoras. Telefonei para os serviços que foram sempre agendando deslocação ao local e nunca resolveram o problema neste momento a falta de ética dos profissionais deixara me perplexo ao ponto de mentirem com o cliente. Ontem tinha a marcação feita das 17h as 21h e não apareceram, telefonei para o apoio ao cliente, onde a senhora muito arrogante me respondeu que ainda estava dentro da hora, ou seja telefonei as 20.45 e o serviço terminava as 21. Ainda por cima estiveram sempre a brincar comigo. Recebo uma msg as 21:04 a dizer que o técnico estava a chegar a minha casa por volta das 18:36. Hoje 14-01-2025 recebo outra marcação a dizer que foi reagendado para o dia 17-01-2025 das 13:00 as 18:00. Sabendo este senhores que o clube so esta aberto a partir das 18 horas.
Dia 5-1-2025 10:30
Lembramos que a visita do nosso tecnico ficou agendada para amanha entre as 17:00 e as 21:00. Para alterar ou cancelar utilize o link https://i.nos.pt/p-gerir-visita onde pode escolher os melhores horarios disponiveis no digital e sem custos. Em alternativa use a app ou area de cliente my NOS. Obrigado e ate amanha.
Dia 8-1-2025 11:08
A visita do nosso tecnico ficou agendada para 2025-01-13 entre as 08:00 e as 13:00. Para alterar ou cancelar utilize o link https://i.nos.pt/p-gerir-visita onde pode escolher os melhores horarios disponiveis no digital e sem custos. Em alternativa use a app ou area de cliente my NOS. Obrigado e ate breve.
Dia 12-1-2025 9:32
Lembramos que a visita do nosso tecnico ficou agendada para amanha entre as 17:00 e as 21:00. Para alterar ou cancelar utilize o link https://i.nos.pt/p-gerir-visita onde pode escolher os melhores horarios disponiveis no digital e sem custos. Em alternativa use a app ou area de cliente my NOS. Obrigado e ate amanha.
Dia 14-1-2025 9:28
A visita do nosso tecnico ficou agendada para 2025-01-17 entre as 13:00 e as 18:00. Para alterar ou cancelar utilize o link https://i.nos.pt/p-gerir-visita onde pode escolher os melhores horarios disponiveis no digital e sem custos. Em alternativa use a app ou area de cliente my NOS. Obrigado e ate breve.
Cumprimentos.