Exmos. Senhores,
Março de 2021 comprei um OPPO topo de gama por 819€ , fui convidada a fazer o seguro. Aceitei e paguei na íntegra. 3 anos de seguro que equivalem a quase o mesmo valor de um telemóvel novo também topo de gama. O meu telemóvel precisava de uma capa e de uns botões foi enviado para restaurar, mas foi-me enviado um telemóvel recondicionado num valor.muito.inferior. Em loja novo o recondicionado custa menos de 300€, ora se eu faço um seguro de um topo de gama é isso que estou a pedir para ter caso aconteça alguma coisa e não me darem um telemóvel que poderia comprar por um valor 3 x inferior. Para que serve o seguro? Sinto-me engana e defraudada. Nem o conteúdo está disponível, foi-me enviado em suporte diferente e com prazo para ser resgatado e ainda comprei um telemóvel novo para mandar o meu para recuperar, uma vez que não me garantiram que estivesse de volta em um mês. Tendo em conta isto o seguro serve para quê? Agradeço que me devolvam o valor do mesmo porque há essa possibilidade (819€) para que assim eu possa comprar um topo de gama igual/idêntico ao meu.
Cumprimentos.