Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma queixa contra a empresa de seguros que é a Domestic & General Insurance PLC. Esta empresa aparece na descrição do movimento da minha conta bancária (BPI) de forma fraudulenta. A mesma tem diversas reclamações no site, com a mesma forma de operação. A empresa em apreço em conluio com a Rádio Popular, criam débitos diretos de seguros não solicitados, onde além disso não há assinatura de qualquer contrato por parte dos visados, (o signatário) usando só e apenas i número IBAN solicitado aquando da compra a crédito, acedendo aos dados pessoais com encargos na conta bancarias, sem consentimento e autorização do titular. Por esse motivo peço a devolução do dinheiro descontado ilegalmente pela Domestic & General Insurance PLC.
Mais ainda, a entidade bancária diz-me que não tem como contrariar tais praticas que apena recebe um ficheiro com um código e apenas processa o pagamento.
Após várias chamadas para o número de apoio a solicitar a resolução do alegado contrato que não existe, os mesmos me garantem que está tudo cancelado, mas sucessivamente enviam para pagamento ao banco ao referido pagamento.
O cancelamento deste débito direto, segundo o banco, não é possível, apenas a empresa o poderá fazer, quem me irá garantir que esta empresa não o fará novamente de forma ilegal? Sim ilegal, porque mais uma vez refiro que em qualquer circunstancia autorizei o débito por parte desta empresa.