No dia 15 de Outubro de 2025 fui à loja NOS em Faro (forum Algarve) para pedir a cessação do contrato e o desligamento dos serviços que tenho.
Deram entrada do pedido no sistema e a colaboradora informou-me que iam entrar em contacto comigo para finalizar este processo é que tinha um mês para entregar os aparelhos.
O que é certo é que recebi a tal chamada mas o que tentaram fazer foi questionar e dissuadir-me insistentemente a mudar de ideias o que respondi sempre que não e que o meu objetivo era cessar efetivamente o contrato. Após, disseram-me que não tinham disponível o colaborador responsável para essa operação e que posteriormente entrariam em contacto comigo novamente.
Posto isto, esse contacto não voltou a acontecer e para meu espanto, recebo a fatura respeitante ao mês de novembro por um serviço que não estou a usufruir uma vez que já mudei de operadora.
No dia 11 de novembro, contactei os serviços da NÓS e após repetir a história três vezes a três operacionais diferentes, explicaram-me que deveria ter recebido uma SMS a qual deveria ter respondido com DESLIGAR, a fim de desligarem os serviços.
Como não recebi a tal SMS, esse operador tratou do meu processo e informou-me que vou receber a sms e que tenho três dias para responder. Mais me informou que tenho até ao dia 31 de dezembro para entregar os aparelhos e que relativamente à fatura de novembro, não pode fazer nada pois os serviços ainda não tinham sido desligados.
Hoje recebo a tal SMS e quando vou a responder com DESLIGAR, percebo que a SMS nunca é enviada.
Conclusão: pedido de desligamento em loja a 15 de Outubro e ainda não consegui de maneira nenhuma que me desligassem os serviço.
Parece assédio, eu nunca vi tal coisa...
Levam os clientes ao cansaço!! E ainda me querem obrigar a pagar um serviço do qual não estou a usufruir em vez de me tentarem resolver o problema de vez!
A falha é dos colaboradores e eu só quero cessar o contrato de uma vez por todas!