Caríssimos Senhores ,
No passado dia 2/7/2025 tive um sinistro de mota no qual fui obrigada a ativar o seguro da Allianz .
A seguradora do outro veículo deu-se de imediato como culpada e apenas faltava o orçamento da oficina assim como o relatório de peritagem .
Depois de esperar um mês para obter informação de que a oficina não entregava o orçamento , ao contactar a mesma fui informada que desde o dia 1/8/2025 o perito já se encontrava com o orçamento em mãos. Posto isto , aguardei dois dias para que o relatório fosse enviado mas nada feito . Nem relatório de peritagem nem orçamento dado. Desde então estou em um confronto constante.
Atualmente, dia 18/8/2025 continuo a tentar contactar a companhia através de e-mail, contacto de apoio ao cliente e mediadora ao qual nenhum desses meios me consegue dar uma resposta relativamente ao dito relatório que não é entregue . Não me dão qualquer outra solução e encontro-me há sensivelmente um mês e meio sem veículo de transporte, sem veículo de substituição e sem informações relevantes sobre o caso .
A Companhia não se mostra minimamente interessada ou preocupada dizendo apenas que está à espera do relatório de peritagem que segundo a ASF teria 15 dias para resolver o processo tendo sido uma declaração amigável e eu encontro-me há mês e meio em espera .
A Allianz vem a demostrar total apatia , desrespeito e falta de interesse pelo seu consumidor .