Exmos. Senhores,
Venho por este meio comunicar que a empresa Vodafone não me instalou o serviço que foi comunicado ao mudar de morada.
Foi á loja da Vodafone para alterar a morada e para verificar se ia ficar com o mesmo serviço do pacote que tinha na morada anterior. Onde me informaram que ia ter o mesmo serviço que tinha na antiga morada. Quando me vieram instalar o serviço na nova morada o serviço não era o mesmo da morada anterior que tinha sido informado. Foi á loja da Vodafone reclamar com o sucedido e informaram me que teria de ter 1 box para cada divisão da casa, onde eu não aceitei pois o serviço era diferente do prometido e teria de pagar mais dinheiro porque tinha de usar 1 box em cada divisão, não fiquei contente pois iria gastar mais dinheiro em luz. Ao ver o procedimento não fiquei satisfeita com a empresa e apresentei uma reclamação apos isso decidi cancelar o contrato com a Vodafone, a mesma obriga me a pagar uma divida de cancelamento de contrato de alteração de morada onde a Vodafone não pode cobrar dinheiro por cancelamento de contrato de alteração de morada, porque a ANACOM não autoriza a implicação de dinheiro para este tipo de caso. A Vodafone já entregou a minha divida a uma empresa de recuperação de créditos Intrum, onde estou constantemente a ser incomodada pelas duas empresas.
Obrigada Pela Atenção
Cumprimentos.