Bom dia
Agradeço a v/colaboração na resolução deste problema que já se arrasta há perto de 60 dias.
Em baixo deixo todo o histórico deste problema.
Cps
Vitor Veiga
Olá Andreia
Este assunto já se arrasta há quase 60 dias ao contrário dos 30 inicialmente indicados como máximo para a concretização da reparação.
Sendo que acredito que a resolução do problema não está na sua mão e nenhuma culpa haverá a ser-lhe imputada, o facto é que é através da sua pessoa que o Leroy Merlin não está a cumprir com o prazo legal para a conclusão da reclamação.
Uma vez mais solicito que envide todos os seus esforços para a solução deste problema ou que faça o problema transitar para alguém que seja administrador da Empresa.
Não posso acreditar que o problema se arraste pelo facto do fornecedor não facultar as peças respectivas.
Aguardo uma resposta urgente da sua parte, por favor.
Cps
Vitor
De: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Enviada: 19 de março de 2025 09:40
Para: 'ANDREIA BARREIRA' [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Assunto: RE: FW: Pedido de fotos
Olá Andreia
As peças estão onde? Qual é a razão para tanta demora? Não é possível entrar em contacto com o fornecedor da cabine explicando que o assunto é URGENTE?
Este serviço pós-venda está a ser horrível.
Por favor, envide os seus esforços para solucionar o problema.
Aguardo notícias.
Cps
Vitor
De: ANDREIA BARREIRA [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Enviada: 19 de março de 2025 09:11
Para: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Assunto: Re: FW: Pedido de fotos
Bom dia Sr.Vitor,
Estamos a espera de recepcionar as peças por parte do fornecedor da cabine.
Melhores cumprimentos
On Tue, Mar 18, 2025 at 10:33 AM Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com] wrote:
Olá Andreia
Já temos notícias? O que está a demorar tanto a assistência ao meu assunto?
É URGENTE.
Cps
Vitor
De: ANDREIA BARREIRA [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Enviada: 13 de março de 2025 11:45
Para: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Assunto: Re: FW: Pedido de fotos
Bom senhor Vítor vou tentar saber com os colegas responsáveis pela parte de assistência técnica, e digo algo assim que possível.
Melhore cumprimentos
A quinta, 13/03/2025, 09:35, Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com] escreveu:
Olá Andreia
Espero que esteja bem.
Faz hoje 33 dias desde a data da apresentação/aceitação da reclamação e não há nenhum contacto.
Há mais alguma novidade?
Cps
Vitor
De: ANDREIA BARREIRA [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Enviada: 9 de março de 2025 10:15
Para: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Assunto: Fwd: FW: Pedido de fotos
Bom dia Sr.Vitor,
Estamos só dependentes do envio das peças por parte do fornecedor, vou tentar descobrir junto com os colegas de serviços das assistências, se existe alguma data.
Um excelente domingo,
Melhores cumprimentos
---------- Forwarded message ---------
From: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Date: Sun, Mar 9, 2025 at 9:44 AM
Subject: RE: FW: Pedido de fotos
To: ANDREIA BARREIRA [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Olá Andreia
Alguma novidade?
É mesmo urgente. Sei que está a fazer o seu melhor mas insista, por favor.
Cps
Vitor
De: ANDREIA BARREIRA [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Enviada: 3 de março de 2025 09:43
Para: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Assunto: Fwd: FW: Pedido de fotos
Bom dia Sr.Vitor,
Lamento não lhe ter respondido antes mas encontrava-me de folga, entretanto assim que entrei ao serviço esta manhã já fui saber da sua situação, foram encomendadas as peças ao fornecedor para resolução do problema com a cabine. Foi pedido também brevidade no envio para que não exista muito mais demora na resolução do problema.
Assim que recepcionamos as peças o instalador entrará em contacto consigo.
Melhores cumprimentos
---------- Forwarded message ---------
From: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Date: Sat, Mar 1, 2025 at 9:40 AM
Subject: FW: Pedido de fotos
To: ANDREIA BARREIRA [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Olá Andreia
No próximo dia 10 terão passado 30 dias sobre a reclamação apresentada em relação aos meus artigos.
Em relação ao espelho a urgência não se coloca.
Em relação às portas/estrutura do resguardo do duche a situação piorou muito desde que a reclamação foi apresentada.
Por muito cuidado que tenhamos tido no nosso uso quotidiano informo que a calha está mais inclinada de tal modo que a porta móvel se soltou de uma das partes.
Tenho muito receio que a porta se solte completamente com todos os imponderáveis subsequentes.
Não só os custos serão maiores no caso de quebra como poderá, mais importante ainda, haver o perigo de ferimentos graves.
Gostaria que contactasse urgentemente com os v/técnicos pois em caso extremo de emergência hospitalar o caso poderá acabar na justiça.
Por favor, agilize URGENTEMENTE este assunto.
Junto novas fotos que corroboram a nova situação.
Cps
Vitor Veiga
De: Vitor Veiga [vitorvei@gmail.com]
Enviada: 17 de fevereiro de 2025 18:07
Para: 'ANDREIA BARREIRA' [andreia.barreira@leroymerlin.pt]
Assunto: RE: Pedido de fotos
Boa tarde
Conforme solicitado junto envio as fotos relativas às portas do resguardo do duche.
Cps
Vitor