Em Abril de 2024, a minha casa sita na Rua José Pedro da Silva, 5 - 1 Dto em Setúbal, onde se encontram instalados os objectos segurados (Forno + Placa de Indução), foram alvo de uma intervenção por parte da D&G, para corrigir um problema de funcionamento.
Nessa altura não foi identificado nenhum dano na Placa de indução.
Foram substituídas peças e a placa ficou a funcionar sem problemas.
No mês de Maio, em que nos encontramos, voltei a abrir uma nova reclamação, porque o comportamento do placa, não era correcto.
Conforme solicitado pela Assistência Candy, enviei 2 vídeos com os erros que comunicava.
O suporte da D&G informou-me, em seguida, da rescisão do contrato de seguro, devido a danos acidentais, não referindo que tipo de danos se referem (Documento MP50013892U 17-May-24 8-38-26)
Houve entretanto uma troca de mails, tendo eu sido "empurrado" para o departamento de Reclamações da D&G, onde me informaram que, de acordo co m o contrato tinham 20 dias para responder.
Nunca me indicaram quais eram os danos acidentais encontrados que levaram á rescisão do contrato do seguro.
Agradecia a vossa intervenção, por forma a resolver o problema da Placa de indução, bem como a rescisão do contrato de seguro, sem qualquer explicação logica.
Anexo, além da informação da rescisão do contrato de seguro, a troca de mails efectuada entre as partes.