Exmos. Senhores,
No dia 18 de Maio de 2025, adquiri um conjunto de cadeiras na loja de Matosinhos onde fizeram o processo com rapidez garantindo que tudo iria correr bem, no entanto apos 2 semanas de espera, erraram na entrega do artigo e em vez de o enviarem para Penafiel, que seria local de recolha, enviaram pra loja de Matosinhos, onde tive que me dirigir usando meios próprios para levantar o mesmo, apos isso, ao abrir as caixas já em casa deparei me com 1 defeito numa das cadeiras, além de 2 das 6 que comprei serem de tons de cor diferentes, ou seja mais um erro que agora a loja não consegue resolver, fiz a reclamação no dia em que recebi o material, e desde então não mais me deram mais respostas, limitam-se a ignorar o assunto para não passar informação ao diretor geral, ou seja ainda continuo a espera de uma resolução, insistindo todos os dias com eles mas ouvindo do outro lado que estão a resolver, sem sequer contactarem 1 única vez… acho que nunca tive pior experiencia do que esta ate então!
Cumprimentos.