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Resolução da box tv

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

L. V.

Para: MEO

05/11/2024

Exmos. Senhores, Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº de cliente (1441159815), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. No dia 23-10-2024 fui à loja da Meo e fizeram a alteração da box tv por avaria, informaram que me iriam contactar para ativarem o serviço e nao entraram em comigo, como tal tive de ligar para a empresa me ativar o serviço meo. Depois do meu contacto, um técnico da empresa ativou o serviço com os novos dados da box e do cartão entregues pela loja. Hoje dia 05-11-2024 já liguei para lá 2 vezes e não me resolveram nada dizem que tenho que esperar até 48 horas, pois lá só aparece os antigos dados cujo eu mesmo os alterei tanto na loja como por apoio cliente por via telefónica. Eu pago o serviço da Meo para aceder a tv, net e telefone não para ter o serviço suspenso por negligência da parte dos colaboradores da empresa MEO..." Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos. Cumprimentos. Ismael Vieira

Mensagens (2)

Assistência solicitada 05 novembro 2024

MEO

Para: L. V.

06/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@1c20a2432a762de01f@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.

MEO

Para: L. V.

06/11/2024

Caro Cliente, Vamos analisar a situação que nos apresentou e em breve voltaremos a contactá-lo. MEO www.meo.pt @@REF_ID@5c40882671450fda6b@REF_ID@@ AVISO DE CONFIDENCIALIDADE A(s) mensagem(ns) acima e quaisquer ficheiros anexos à(s) mesma(s) contêm informação confidencial, propriedade da Altice Portugal e/ou das demais entidades do Grupo Altice Portugal, destinando-se ao uso exclusivo do destinatário. Se não for o destinatário pretendido, não deve usar, distribuir, imprimir ou copiar os conteúdos ou os anexos deste(s) e-mail(s). Se recebeu esta(s) mensagem(ns) por engano, por favor informe o emissor e elimine-a(s) imediatamente. Obrigado.


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