Exmos. Senhores,
Na qualidade de titular do contrato de fornecimento de serviços de comunicações eletrónicas com o nº de cliente (1441159815), comunico que os vossos serviços procederam ao corte do serviço, sem qualquer aviso ou justificação. No dia 23-10-2024 fui à loja da Meo e fizeram a alteração da box tv por avaria, informaram que me iriam contactar para ativarem o serviço e nao entraram em comigo, como tal tive de ligar para a empresa me ativar o serviço meo. Depois do meu contacto, um técnico da empresa ativou o serviço com os novos dados da box e do cartão entregues pela loja. Hoje dia 05-11-2024 já liguei para lá 2 vezes e não me resolveram nada dizem que tenho que esperar até 48 horas, pois lá só aparece os antigos dados cujo eu mesmo os alterei tanto na loja como por apoio cliente por via telefónica. Eu pago o serviço da Meo para aceder a tv, net e telefone não para ter o serviço suspenso por negligência da parte dos colaboradores da empresa MEO..."
Neste momento, e desconhecendo motivos que justifiquem a suspensão de fornecimento do serviço, solicito o restabelecimento imediato, sem quaisquer custos, e reservo o direito de recorrer a todos os meios ao meu alcance para obter uma compensação pelos prejuízos sofridos.
Cumprimentos.
Ismael Vieira