back

Resiliçao de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. L.

Para: Medicare

04/12/2021

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a medicare n 50100128812 fui contactado por via telefone para aderir ou plano Platinum mais vida.Neste momento pertendo cançelar visto que não encontro nenhuma vantagem com este plano mas sobretudo são dificuldades financeira. E por não ter havido nenhuma confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da fidelização invoco o decreto-lei n°24/2014,de 14 Fevereiro, artigo 5° n°7 (que transpoe a dirativa n°2011/83/UE do parlamento europeu e do concelho, de 25 Outubro de 2011,relativo aos direitos dos consumidores) , especialmente o artigo. 5°/n° 7 no qual é referido quequando contrato for celebrado por telefone, o consumidor so fica vinculado depois de assinar a oferta Ou enviar o seu consentimento por escrito ou fornecedor de bens ou prestadores de serviços. Por não ter assinado nenhum termo onde consta uma fidelização da minha parte com a medicare, agradeço o cancelamento do respectivo contrato e o cancelamento da prestação da minha conta bancária com efeitos imediato. Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.