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RESGATE PPR POUPANCA ACTIVA-PLANO NB 95

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: Novo Banco

23/11/2020

No dia 01 de Outubro dirigi-me ao balcão do Novo Banco no balcão da estrada monumental para solicitar o resgate da minha PPR - POUPANCA ACTIVA-PLANO NB 95, nº contrato 10032156115000004997, com o intuito de posteriormente poder encerrar as contas de depósitos a ordem. No entanto e apesar de já ter enviado inúmeros emails, a resposta que me deram é que o seguro associado a PPR pertencia a tranquilidade, e que agora pertence a GAMALIFE, e que o processo está a ser resolvido internamente. Continuo a aguardar resolução do resgate, pois as comissões de gestão de contas estão a ser cobradas, apesar de não estar a utilizar as contas e o prazo indicado para débito na conta foi de 2 semanas, e já estou a espera 7 semanas. Com os melhores cumprimentos Marilyn Macieira


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