back

Reservei e paguei carro para 4 dias e não me foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. M.

Para: Carjet

26/04/2024

Fiz uma reserva de um veículo por 4 dias a partir de dia 26.4.24 com a carjet (CJT-112905264), paguei o serviço e fiz seguro. A hora prevista para chegar seria às 10h da manhã mas por um atraso de mais de uma hora não me foi facultado o veículo e o serviço foi cobrado. Volto a frisar que o veículo estava reservado para 4 dias. Contatei a carjet e simplesmente me disseram que devia ter avisado que chegaria tarde . Portanto fiz um seguro para um veículo que não tive acesso e paguei a reserva do mesmo.Pretendo reembolso da quantia da reserva do veículo.

Mensagens (3)

Carjet

Para: D. M.

26/04/2024

- Please type your reply above this line -Dear ReclamacaoThank you for contacting us.We've received your request and will get back to you shortly.Kind regards, CarJet.com(3635199)--------------------------------This email is a service from CJT - CarJet.[5Z4645-R9X12]

Carjet

Para: D. M.

13/05/2024

- Please type your reply above this line -Your request (3635199) has been updated. If you wish to add additional comments, please reply to this email. Help (CJT - CarJet) 29 Apr 2024, 15:22 CEST Good morning.Most hire companies will keep the car for a certain amount of time if you’re delayed or late. This is called the ‘courtesy period’. The exact amount of time the car will be kept for you depends on the hire company.The hire company for your booking allows 60 minutes of courtesy. Unfortunately, as you arrived at the office later than this, the booking had automatically been cancelled in their system.In light of this situation, we recommend that you contact the airline to try and find a satisfactory solution.Kind regards,AndreeaDoYouSpain.com - Carjet.com - DoyouItaly.com Reclamacao 26 Apr 2024, 18:03 CEST This email is a service from CJT - CarJet. [5Z4645-R9X12]

D. M.

Para: Carjet

14/05/2024

Volto a insistir que o serviço de aluguer de carro estava pago para 4 dias. O carro não devia ser alugado a mais ninguém. O atraso da companhia aérea em nada tem a ver com a política da empresa de aluguer de veículos que cobrou um serviço de 4 dias e não disponibilizou o veículo nenhum dos dias mesmo após contatada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.