Exmos. Senhores,
Cumpre-nos acusar a receção da vossa mensagem de correio eletrónico, com referência REF_ID, à qual, tendo merecido a nossa melhor atenção, se dá resposta.
O Reclamante – o Exmo. Senhor Salmo Nicomedes – efetuou uma reserva de aluguer de viatura com a Reclamada, através de agência Broker, ao qual foi atribuída o numero 9942398447.
Chegado ao balcão de atendimento, o Reclamante apresentou-se para proceder à celebração e assinatura do contrato de aluguer e correspondente levantamento da viatura (check-out), porém, verificou-se uma indicação em sistema de “red alert”, que impedia a abertura do contrato, impossibilitando o levantamento da viatura.
Ora, o bloqueio dos clientes é um processo que tem lugar na sede da SIXT, na Alemanha, e ao qual a JAPRAC, RENT A CAR - Aluguer de Automóveis Lda. (Sixt Portugal) é inteiramente alheia. Todavia, a Reclamada não se negou a prestar assistência, tendo sido disponibilizado o contacto apropriado para melhor esclarecimento da situação.
Nesse sentido, confirmamos que foram cumpridos os procedimentos protocolados, tendo sido o Reclamante informado que poderá contactar diretamente através do endereço eletrónico, customeradjustment@sixt.com
Com efeito, uma vez que o levantamento da viatura foi inviabilizado, a Reclamada já informou o Exmo. Senhor Salmo Nicomedes que deverá solicitar o reembolso do valor pré pago à agência de viagens com a qual executou a transação.
Ante o exposto, a Reclamada lamenta a insatisfação manifestada, porém, não se verifica qualquer inconformidade ou falha operacional nos serviços prestados.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os melhores cumprimentos
Melhores cumprimentosBest regardsBeste Grüße
Carla Barbosa
Complaints ManagementGestora de Reclamações
Rua Central de Mouriz,464
4580-590 Paredes
Telefone: +351255788186 (Chamada para a rede fixa nacional)
Mail:complaints.management@sixt.pt
Website: www.sixt.pt
Instagram: s:www.instagram.com/sixt.pt/
Facebook:www.facebook.com/sixt.pt