Reclamação
R. C.
Para: ODISSEIAS
Venho por este meio solicitar ajuda na resolução deste problema. Fiz uma reservaH193057769147 na empresa Odisseias e quando cheguei ao local o dono do hotel informou-me que não tinha nenhuma reserva de tal empresa, como o local era fora do meu país e já era um bocado tarde não tive outra solução senão pagar novamente pelos dias que tinha reservado. Logo depois contactei imediatamente a Odisseias e dizeram me que o problema ia ser resolvido e ia ser ressarcido. Ora depois de passarem mais de 2 meses e mesmo depois de mandar vários e-mails e chamadas para Odisseias sempre com o promessa que o problema ia ser resolvido mas na verdade até agora nada. Gostava que me pudessem me ajudar a resolver este imbróglio. Os melhores cumprimentos!
Mensagens (12)
ODISSEIAS
Para: R. C.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 485680 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYwOTE5MjM5ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwMTcwfQ.YnIe3BuJwtyDKqZ66nKFEWt1BuWxGZslZnUrEY_gFqASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYwOTE5MjM5ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwMTcwfQ.YnIe3BuJwtyDKqZ66nKFEWt1BuWxGZslZnUrEY_gFqA----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYwOTE5MjM5ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwMTcwfQ.YnIe3BuJwtyDKqZ66nKFEWt1BuWxGZslZnUrEY_gFqASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYwOTE5MjM5ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwMTcwfQ.YnIe3BuJwtyDKqZ66nKFEWt1BuWxGZslZnUrEY_gFqA----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYwOTE5MjM5ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwMTcwfQ.YnIe3BuJwtyDKqZ66nKFEWt1BuWxGZslZnUrEY_gFqASim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYwOTE5MjM5ODYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwMTcwfQ.YnIe3BuJwtyDKqZ66nKFEWt1BuWxGZslZnUrEY_gFqA----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
R. C.
Para: ODISSEIAS
H193057769147
ODISSEIAS
Para: R. C.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 485681 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYyMzkyNDAwODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwODMyfQ.Nawt9GBSOufZRytUAvo0Yltw6COD7stUHQlCPBLu8dwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYyMzkyNDAwODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwODMyfQ.Nawt9GBSOufZRytUAvo0Yltw6COD7stUHQlCPBLu8dw----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYyMzkyNDAwODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwODMyfQ.Nawt9GBSOufZRytUAvo0Yltw6COD7stUHQlCPBLu8dwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYyMzkyNDAwODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwODMyfQ.Nawt9GBSOufZRytUAvo0Yltw6COD7stUHQlCPBLu8dw----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYyMzkyNDAwODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwODMyfQ.Nawt9GBSOufZRytUAvo0Yltw6COD7stUHQlCPBLu8dwSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ4NTY4MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTQ0OTYyMzkyNDAwODIsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAwMTcwODMyfQ.Nawt9GBSOufZRytUAvo0Yltw6COD7stUHQlCPBLu8dw----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: R. C.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (485681) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/485681----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 18 de out. de 2023, 10::16 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos a resposta demorada, mas ainda estamos a aguardar uma resposta do parceiro. Caso pretenda uma resposta mais célere, solicitamos que contacte diretamente o parceiro e que nos indique qual o feedback do mesmo, para podermos solucionar a questão.Esta informação foi transmitida ao cliente em questão.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 17 de out. de 2023, 22:40 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[314Y34-6V3MK]
ODISSEIAS
Para: R. C.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (485680) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/485680----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 18 de out. de 2023, 10::16 GMT+1Estimados Senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Lamentamos a resposta demorada, mas ainda estamos a aguardar uma resposta do parceiro. Caso pretenda uma resposta mais célere, solicitamos que contacte diretamente o parceiro e que nos indique qual o feedback do mesmo, para podermos solucionar a questão.Esta informação foi transmitida ao cliente em questão.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 17 de out. de 2023, 22:29 GMT+1 A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[5L0JKR-7P5KP]
R. C.
Para: ODISSEIAS
O problema continua a não estar resolvido... O que posso fazer para ter recuperar o meu dinheiro da reserva? A empresa Odisseias recusa resolver o problema apesar dos múltiplos contactos... Terei que envolver um advogado? Serviços jurídicos só dessa maneira??
ODISSEIAS
Para: R. C.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 493493 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNjIzMzY2Njg5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDk0NTcwfQ.G4zBpH6mx4qlKc-qufjs9_X2e8HPRMrZCyqAmoVxXLgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNjIzMzY2Njg5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDk0NTcwfQ.G4zBpH6mx4qlKc-qufjs9_X2e8HPRMrZCyqAmoVxXLg----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNjIzMzY2Njg5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDk0NTcwfQ.G4zBpH6mx4qlKc-qufjs9_X2e8HPRMrZCyqAmoVxXLgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNjIzMzY2Njg5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDk0NTcwfQ.G4zBpH6mx4qlKc-qufjs9_X2e8HPRMrZCyqAmoVxXLg----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNjIzMzY2Njg5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDk0NTcwfQ.G4zBpH6mx4qlKc-qufjs9_X2e8HPRMrZCyqAmoVxXLgSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5MzQ5MywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUwNjIzMzY2Njg5NDYsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNDk0NTcwfQ.G4zBpH6mx4qlKc-qufjs9_X2e8HPRMrZCyqAmoVxXLg----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: R. C.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado(a) Reclamacao,Continuamos a aguardar o seu feedback.Se o seu pedido já foi entretanto resolvido, por favor ignore esta mensagem. O pedido será fechado nas próximas 48h.Caso contrário, por favor responda a este email e teremos todo o gosto em ajudar em qualquer questão que tenha.Melhores cumprimentos.Agradecemos a sua preferencia,A Equipa Odisseias--------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[JX71GJ-0DE9N]
R. C.
Para: ODISSEIAS
Prezada equipe Deco PROTESTE,Espero que esta mensagem o encontre bem. Venho expressar minha profunda insatisfação com a experiência que tive ao tentar resolver um problema relacionado a uma reserva de viagem feita por meio da empresa Odisseias, através dos serviços da Deco PROTESTE.Lamento informar que, até o momento, a situação não foi resolvida de maneira satisfatória, apesar de minhas tentativas anteriores de contato. A falta de ação e resposta adequadas tem gerado considerável frustração e impacto negativo em minha experiência como consumidor.Peço, encarecidamente, uma análise imediata desse caso e a implementação de medidas eficazes para a resolução do problema. Estou disposto a cooperar totalmente, fornecendo qualquer informação adicional necessária.Agradeço antecipadamente pela atenção e espero uma resolução oportuna deste assunto.Atenciosamente Ricardo Cardoso.
ODISSEIAS
Para: R. C.
Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 494831 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NDgzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxMzUzNTEwMzg3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNzU3NzMyfQ.F3a9HXk0IjAQy1v6pCkNPgdbXuW6ukHiGFCjdHuGshkSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NDgzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxMzUzNTEwMzg3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNzU3NzMyfQ.F3a9HXk0IjAQy1v6pCkNPgdbXuW6ukHiGFCjdHuGshk----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NDgzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxMzUzNTEwMzg3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNzU3NzMyfQ.F3a9HXk0IjAQy1v6pCkNPgdbXuW6ukHiGFCjdHuGshkSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NDgzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxMzUzNTEwMzg3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNzU3NzMyfQ.F3a9HXk0IjAQy1v6pCkNPgdbXuW6ukHiGFCjdHuGshk----------------------------------------------A sua experiencia não correu como o pretendido?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NDgzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxMzUzNTEwMzg3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNzU3NzMyfQ.F3a9HXk0IjAQy1v6pCkNPgdbXuW6ukHiGFCjdHuGshkSim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016933019?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NDgzMSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxMzUzNTEwMzg3MzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTY5MzMwMTldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyNzU3NzMyfQ.F3a9HXk0IjAQy1v6pCkNPgdbXuW6ukHiGFCjdHuGshk----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.
ODISSEIAS
Para: R. C.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (493493) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/493493----------------------------------------------Atualizado por: Marta Lino, 17 de nov. de 2023, 09::30 GMTEstimadosAgradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Muito obrigada por a vossa exposição. Esta questão de que a odisseias está ao corrente está em finalização de resolução.Infelizmente o hotel não verificou a reserva convenientemente. Estamos em contacto com a direcção do hotel que nos vai emitir a nota de crédito para resulução e devolução do valor. Vamos solicitar ao cliente que nos faculte o iban para ser ressarcido.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Marta Lino**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 13 de nov. de 2023, 19:09 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[JX71GJ-0DE9N]
ODISSEIAS
Para: R. C.
- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (494831) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/494831----------------------------------------------Atualizado por: Paulo Vaz, 17 de nov. de 2023, 10::27 GMTEstimados senhores,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. Muito obrigada por a vossa exposição. Esta questão de que a odisseias está ao corrente está em finalização de resolução.Infelizmente o hotel não verificou a reserva convenientemente. Estamos em contacto com a direcção do hotel que nos vai emitir a nota de crédito para resulução e devolução do valor. Vamos solicitar ao cliente que nos faculte o iban para ser ressarcido.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Paulo Vaz**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Paulo VazExperience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 16 de nov. de 2023, 20:15 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[XYZM7K-D7R0W]
Precisa de ajuda?
Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação