Assunto: reserva edreams sem me marcarem voos de regressoNIF: 218713118Exmos. Senhores,No dia 20/07/2023 fiz uma reserva através da edreams de voo + hotel para a madeira. O voo de ida seria pela ryanair no dia 28/08 e o de regresso pela easyjet no dia 02/09. O alojamento era no savoy.Acontece que no dia 1/09, quando tentei fazer check in para o voo de regresso não conseguia. Aparecia sempre que estavam a processar a reserva. Contactei a edreams através do chat ao que me foi dito que não tinha voo de regresso. Que os mesmos não haviam sido confirmados e que nesse sentido teria de comprar novos voos. Fiquei indignada porque em momento algum fui informada de qualquer tipo de problema com a reserva e inclusive foi-me cobrado o valor total da mesma. Informaram-me que me iriam proceder a devolução do valor do voo de regresso dentro de 15 a 30 dias úteis. Dirigi-me ao aeroporto para tentar resolver a situação mas a verdade é que tive de comprar novos voos que me custaram mais de 800€ e só tive lugares para quarta feira (6/09) ao final do dia. Para além do dinheiro e da manhã que perdi a resolver a situação tive de encontrar um novo hotel que me custos mais de 500€. Tive igualmente de prolongar o carro que me custou mais 215€. Também tive as restantes despesas de + 5 dias de férias. Para além disso, tive de faltar a um evento importante no domingo. Tive de cancelar as minhas sessões de fisioterapia agendadas para essa semana. Tive de tirar mais 3 dias de férias no trabalho que faz com que não possa estar de férias na semana do natal com a minha filha e que tenha de arranjar uma solução para alguém estar com ela. Tive de faltar a reuniões importantes no trabalho também e tive de informar a minha empresa da minha ausência em cima da hora. Ao expor a situação a edreams, apenas me disseram que não se responsabilizam por qualquer custo e que apenas devolvem o valor do voo não realizado.Não me parece de todo razoável uma vez quando fiz a reserva foi cobrado o valor total e recebi uma mail a informar que a reserva foi bem sucedida. Nunca tive nenhum contacto contrario por parte da edreams. Como tal considero que têm de se responsabilizar pelos custos. Para além de que fui lesada a nível pessoal e profissional bem como a minha família. Aguardo resposta por escrito.Com os melhores cumprimentos,Luísa Figueiredo