back

Reserva recebida diferente do pacote escolhido

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

O. E.

Para: Edreams Portugal

31/08/2023

EDreams Portugal, Conforme informei no vosso site venho aqui através da Deco Portugal expor o meu caso que considero ter ficado prejudicado sem ter tido culpa. Efetuei pesquisa no vosso site para pacote de viajem com avião e hotel. Apareceu o valor a pagar mais descontos de cliente premium e avisos de que o preço está a aumentar. Tentei logo efetuar o pagamento com um cartão e não deu pelo que troquei de cartão e la consegui efetuar pagameto. Porém ao pagar recebo confirmação da reserva mas só do hotel e ao ver que estava incorreto tento anular a reserva e o site não deixa. Expôs o caso a EDreams por telefono e por reclamação e hoje recebo a resposta e dizer que o que está reservado é o que conta. Assim, verifico que a EDreams só houve um lado da história e por isso a decisão deixa-me prejudicado só a mim. Já efetuei compra dos bilhetes de avião por 350€ valor esse que peço de compensação pelo erro informático do qual deve ser responsável a empresa que o explora neste caso EDreams. Com os melhores cumprimentos, Orlando.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: O. E.

27/11/2023

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: O. E.

21/12/2023

Estimado cliente, Agradecemos pela sua paciencia e compreensão enquanto realizamos uma investigação detalhada em relação às preocupações que levantou sobre a sua reserva através da nossa plataforma. Gostaríamos de informar que nossa investigação não revelou qualquer problema técnico do nosso lado. Além disso, conduzimos uma simulação do processo de reserva, e foi observado que o valor total pago pela estadia de 7 noites no hotel que voce selecionou é equivalente ao montante refletido na sua transação. Entendemos, no entanto, a importância de abordar as preocupações dos clientes de forma abrangente. Se tiver alguma evidencia ou detalhes específicos relacionados ao problema que voce enfrentou, convidamos a compartilhá-los conosco. Isso nos permitirá reabrir o caso e realizar uma investigação mais detalhada em relação à sua situação específica.  Obrigado por escolher a nossa plataforma, e estamos ansiosos para a oportunidade de ajudá-lo ainda mais. Votos de um feliz natal e  e um próspero ano novo! Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.