back

reserva nos aderentes

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. S.

Para: ODISSEIAS

17/11/2023

Na posse de um voucher para usufruir de 2 noites com pequeno almoço, e numa viagem à madeira, contatei duas unidades de alojamento, que constam na listas dos aderentes, fui informada por um que já não trabalham para a odisseias, porque estes não lhes pagam, outro para usar aquele voucher teria que pagar uma verba, que considero avultada, Dizem que já não aceitam aquele voucher.Pretendo receber o valor do voucher uma vez que não consigo usufruir daquele valor e não tenho que ficar lesada.Aguardo resposta

Mensagens (2)

ODISSEIAS

Para: I. S.

17/11/2023

Estimado(a) Reclamacao,Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que ficou registada com o n° 495165 e que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível. Se o seu voucher terminou a validade há 3 meses ou termina nos próximos 3, a Odisseias renova gratuitamente a validade por mais 1 ano, aceda à sua área de Cliente e basta clicar no botão renovar aquiPara ajudarmos da melhor forma possível envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua compra. Caso não o tenha feito pode adicioná-los em resposta a este email Relembramos que ao encontrar uma solução sugerida pelo nosso Bot o seu pedido será dado como encerrado.Deixamos desde já aqui algumas sugestões de artigos da nossa FAQ que o podem ajudar:Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Os meus créditos expiraram. O que posso fazer?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NTE2NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxNTUwODM5MDY1NzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyODI5MDI5fQ.cd-FMqxPSz1RimW7KnterdiT_ig7Jgga3upnMwblp_ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017246419?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NTE2NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxNTUwODM5MDY1NzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyODI5MDI5fQ.cd-FMqxPSz1RimW7KnterdiT_ig7Jgga3upnMwblp_E----------------------------------------------Fiz uma compra através do Paypal mas não recebi o voucher e agora?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NTE2NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxNTUwODM5MDY1NzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyODI5MDI5fQ.cd-FMqxPSz1RimW7KnterdiT_ig7Jgga3upnMwblp_ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360016838719?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NTE2NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxNTUwODM5MDY1NzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyODI5MDI5fQ.cd-FMqxPSz1RimW7KnterdiT_ig7Jgga3upnMwblp_E----------------------------------------------O que são créditos?s:odisseias.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NTE2NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxNTUwODM5MDY1NzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyODI5MDI5fQ.cd-FMqxPSz1RimW7KnterdiT_ig7Jgga3upnMwblp_ESim, feche a solicitaçãos:ajuda.odisseias.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/360017252639?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjo5MzIwMjYwLCJ1c2VyX2lkIjpudWxsLCJ0aWNrZXRfaWQiOjQ5NTE2NSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTUxNTUwODM5MDY1NzgsImFydGljbGVzIjpbMzYwMDE3MjQ2NDE5LDM2MDAxNjgzODcxOSwzNjAwMTcyNTI2MzldLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzAyODI5MDI5fQ.cd-FMqxPSz1RimW7KnterdiT_ig7Jgga3upnMwblp_E----------------------------------------------Para comentários adicionais por favor responda a este e-mail.Este email é um serviço de Odisseias.

ODISSEIAS

Para: I. S.

27/11/2023

- Não escreva abaixo desta linha -Estimado Reclamacao,O seu pedido de suporte n° (495165) foi actualizado.Para adicionar comentários, informações ou indicar a sua resposta, basta que responda a este email ou clique no link abaixo:s:ajuda.odisseias.com/hc/requests/495165----------------------------------------------Atualizado por: Sara Ferreira, 27 de nov. de 2023, 10::15 GMTEstimada Deco,Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção. ![](s:odisseias.zendesk.com/attachments/tokenLX1xlF0Tcy6rWjEFNpOpW09E/?name=inline259747506.gif)Informamos que entramos em contacto com a cliente em questão, tendo apresentado duas soluções possíveis e a mesma deu a situação como esclarecida e ficou de validar o que fazer com o voucher, neste caso, ou trocar por outro pack que seja do seu agrado, ou realizar a reserva com o pack que possui atualmente, numa unidade hoteleira à escolha da cliente.Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.Agradecemos a sua preferencia,Boas Experiencias!Equipa Odisseias**Customer and Partner Support****ajuda.odisseias.com**Experience Assistantwww.odisseias.comAJUDA: ajuda.odisseias.com----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 17 de nov. de 2023, 16:03 GMT A Equipa OdisseiasAjuda: s:ajuda.odisseias.com/ --------------------------------Este email é um serviço de Odisseias.[JXW7Y2-643LP]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.