back

Reserva não realizada pelo site no hotel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Edreams Portugal

12/11/2024

Exmos. Senhores, Realizei uma reserva no aplicativo eDreams para um hotel em Paris, entre os dias 08 e 09 de novembro de 2024, no hotel "Les degrés de Notre Dame" Paris. Para minha surpresa quando cheguei no hotel, não existia reserva em meu nome, e muito menos vaga no hotel. O dono do hotel me afirmou que não existia reserva em meu nome. (+33643430000). Tendo que pagar para ficar em outro hotel (Tenho comprovação em anexo). O atendimento da eDreams simplismente ignorou a minha reclamação e disse apenas que minha situação não é reembolsável. Tenho todos os comprovantes comigo e desejo ressarcimento dos valores pagos e uma desculpa formalizada pela equipe que demonstrou total incapacidade de resolução de um problema simples. Não recomendo uma situação desagradável deste nível para nenhum usuário do aplicativo e muito menos o aplicativo. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.