back

Reserva não concluída

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

R. S.

Para: Record Go

27/08/2024

Exmos. Senhores, Tinha uma reserva para convosco confirmada e paga. Reserva n. 0100120489, ao chegar ao local de recolha da viatura nas vossas instalações vindo do aeroporto de Lisboa errei 3 vezes o código pin do cartão bancário e não consegui pagar a caução. Sendo me dito pela funcionária que me atendeu que a solução era atribuir um novo condutor a viatura para poder pagar com o cartão bancário do mesmo, mas que a funcionária em questão não sabia fazer e não estava ninguém presente na altura para o fazer. Desloquei-me no dia seguinte com um familiar as vossas instalações para adicionar um novo condutor e fazer o pagamento da caução. Quando cheguei ao local o funcionário ao ao introduzir o número de reserva no sistema disse que já tinham passado 24h da hora de levantamento e a reserva cancelada automaticamente. Quero com isto a devolução do dinheiro pago antecipadamente. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.