Exmos. Senhores,
Fiz uma reserva pelo telefone diretamente com Transavia.
A reserva tinha de ser por linha telefónica pois era para a reserva de 2 bilhetes de 2 menores de idade 8 e 11 anos.
Fiz a reserva dando meia dados dados das pessoas que iam viajar de porto para Paris orly Dia 05/07/2024 e o regresso dia 22/07/2024
Dei os dados das pessoas que iam levar los ao aeroporto do porto e da pessoa que o recuperava em Paris e vice versa.
Deram me o preço que seria de 322€ mais assistência a bordo que seria o valor de 116 euros para a criança mais nova pois o mais velho não precisava.
Efectuei o pagamento estava tudo ok pensava eu e dia 28 de junho faço uma chamada para a transavia para ver os papéis que eram obrigatório apresentar no aeroporto dou o número de reserva
SEH2RT
E um senhor dis me que o serviço de assistência a bordo para as crianças não tinha sido adicionado á minha reserva por um erro da sua colega ao efectuar a reserva. Para meu espanto faço lhe a pergunta como seria possível acontecer isso e senao tivesse ligado para eles por causa dos papéis(informações) não sabia da situação e neste caso os meus sobrinhos nao podiam viajar
De novo paguei mais 140€ para adicionar o serviço de assistência e o senhor Leonardo disse me para abrir uma reclamação pois não seria normal.
Fiz de seguida a reclamação e até hoje não tenho novidades
A não ser um mail do 2 de julho a dizer que a responsabilidade da situação não seria deles . Coisa que a pessoa que me adicionou o serviço disse que era culpa da colega da transavia que não adicionou o serviço.
Sendo assim penso que paguei 2 vezes o serviço e não obtive informações
Total pago da viagem 438€ na primeira reserva mais 140€ para supostamente adicionar o serviço de assistência
578€ total
Obrigado pela atenção
Cumprimentos.
Hugo Cardoso