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Reserva efetuada e Paga e não efetuada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

A. M.

Para: Booking

29/08/2024

Exmos. Senhores, Descrição da Situação: No passado dia 25/04 fiz uma reserva online para o Hotel Royalmar morada em 22-23 Promenade de la Plage 06800 França, com Check in a 25/04 e Check out a 26/04 com o contato +33 493733952. reservei e paguei 1 quarto para 3 Adultas no valor de 135.15€. N.º Confirmação 4860479946 e PIN 6814 .... qual foi o meu espanto que quando chegamos ao local nos foi dito que o hotel em questão estava sem vagas e que não tinham nenhuma reserva com estes dados.... Disseram que a culpa era do Booking pois já tinham informado que estavam sem vagas... Foram rudes, e ainda me disseram para reclamar com o Booking, não me tendo dado nenhuma solução para resolução da situação, quando eu solicitei ajuda, apenas me disseram que não sabiam de nada e para procurar outro hotel!!!! Tendo praticamente nos posto na rua.... ateimando que não tinham nenhuma reserva logo não tinha sido cobrado qualquer valor uma vez que estavam lotados.... Desta forma tivemos que fazer mais uns quantos Kms e procurar outro hotel que foi excelente, Golden Tulip Sophia Antipolis... mas que tive de pagar mais 170.10€ pela mesma noite que já tinha pago para além de todo o constrangimento e alteração forçada da viagem inicialmente programada para visitar NICE, uma vez que não arranjamos nada tivemos de seguir tendo saltado a Cidade de NICE e passando a Cannes.... com todo o aborrecimento e nervos que a situação causou...com o avançado da hora, nem conseguimos arranjar sítio para jantar.... Para alem de toda a situação continua sem me ser devolvido o valor pago pela estadia que por questões alheias a mim não pude usufruir.... Agradeço resolução da situação pois já entrei em contato com o Hotel Royalmar que continua a responder grosseiramente que a culpa não é deles e sim do Booking, que não receberam qualquer valor e após alguma insistência apenas me desligam o telefone na cara.... O Booking manda.me um email Caro hóspede, Pedimos as mais sinceras desculpas pelo inconveniente e por algum atraso que isto possa ter causado. De forma a ajudá-lo melhor, pedimos-lhe que entre em contacto com os números mencionados abaixo: Número local (inglês): 64 155 410, (888) 850-3958 Número internacional (inglês): +44 20 3320 2609 Ou envie-nos o e-mail da sua questão para: (a sua reserva number)@my.booking.com. Atenciosamente. Equipa de apoio ao cliente da Booking.com Não falo ingles e até hoje ninguem diz nada nem ninguem me devolve o dinheiro... PRECISO DA VOSSA AJUDA POR FAVOR.... Com os melhores Cumprimentos, Ana Cristina Munhoz Contato 913238303

Mensagens (1)

Assistência solicitada 15 outubro 2024

Booking

Para: A. M.

12/02/2025

------------------------------------ Dora G. (CS Global) Feb 12, 2025, 10::11 GMT+1 Your reference: @@REF_ID@d0d97134fc4d1f0544@REF_ID@@ Our reference: 4870479946 Dear Ana Munhoz, Firstly, please accept our sincere apologies for the unintended delay in coming back to you. Further to your email dated 29 August 2024, please find attached our reply. I hope (and trust) that I have informed you sufficiently. Please respond to the current message (cs.relations.legal@booking.com) for future correspondence on this file. Kind regards, Dora G. CS Senior Relations Specialist Copyright © 1996–2025Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [RMKY2Y-YWYER]


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