back

reserva edreams sem marcação de voos de regresso

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. F.

Para: Edreams Portugal

27/02/2024

Venho por este meio reclamar acerca de uma reserva feita pela edreams e para a qual não me marcaram voos de regresso e não me avisaram do mesmo. A reclamação já foi feita no passado mas após me pedirem as faturas com os gastos adicionais que tive nunca mais me contactaram. Continuo a aguardar que me sejam pagas as despesas adicionais bem como uma compensação não só pelo transtorno mencionado na reclamação anterior mas agora também por todo o tempo de espera e falta de contacto e profissionalismo da parte da edreams. Em anexo coloco o ultimo mail trocado com a edreams (que foi enviado por mim e nunca teve resposta. Aguardo resolução e reembolso. Dados da reclamação anterior: 3490381 A sua reclamação para a/o reserva sem voo de regresso -(CPTPT01876287-16)Obrigada!

Mensagens (8)

Edreams Portugal

Para: L. F.

27/02/2024

Estimado cliente,     Gostaríamos de confirmar que a sua reclamação foi registrada no nosso sistema e encaminhada para a nossa equipa dedicada à experiencia de viagem para análise.     Para o ajudarmos da melhor forma possível, indique-nos sempre o número de confirmação da reserva ou o seu e-mail. Se ainda não o fez, sugerimos que responda acrescentando esta informação.     Agradecemos a sua paciencia enquanto trabalhamos para resolver a sua reclamação e garantir que as suas experiencias de viagem correspondem às suas expectativas.     Com os melhores cumprimentos,     eDreams - Travel Experience Team

Edreams Portugal

Para: L. F.

28/02/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team   '‹

L. F.

Para: Edreams Portugal

01/03/2024

Bom dia,Para além das despesas aceites enviei as restantes despesas que tive adicionais (com alimentação) que não estavam previstas e não são da minha responsabilidade. Podem pf informar sobre qual o motivo de não reembolsarem essas despesas?Obrigada!

Edreams Portugal

Para: L. F.

07/03/2024

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team

L. F.

Para: Edreams Portugal

07/03/2024

Boa tarde, Os dados solicitados foram enviados por mail. Obrigada!

Edreams Portugal

Para: L. F.

13/03/2024

Estimado cliente,Informamos que reembolsamos o valor mencionado anteriormente via transferencia bancaria e o cliente receberá em até 15 dias úteis.Em anexo enviamos o comprovante.Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha.Ao entregar este e-mail, reconhece que este foi apresentado em conformidade e confiamos que o assunto agora está resolvido e será encerrado do seu lado.Com os melhores cumprimentos,eDreams - Travel Experience Team'‹3669804:195447

L. F.

Para: Edreams Portugal

21/03/2024

Bom dia, Ainda se encontra em falta o valor do prolongamento do carro. A empresa só me enviou a fatura agora. Coloco em anexo a respetiva fatura no valor de 215€. Obrigada!

Edreams Portugal

Para: L. F.

15/04/2024

Estimado cliente,. O montante pendente de 215,00 EUR para a sua reserva de carro alugado foi reembolsado através de transferencia bancária para a mesma conta fornecida anteriormente. Receberá os seus fundos nos próximos 14 dias.. Caso tenha mais alguma dúvida ou necessite de assistencia adicional no futuro, estamos à disposição para ajudar. Agradecemos pela compreensão. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.